Eventos
ExpoFavela divulga programação do evento com ingressos acessíveis

Expo Favela, feira de empreendedorismo que vai conectar empreendedores da favela com investidores do asfalto, organizada pela Favela Holding e promovida pela Central Única das Favelas (CUFA), acontece em 15, 16 e 17 de abril, no World Trade Center (WTC) de São Paulo, divulga a programação do evento que promete promover conexões e trazer nomes relevantes do cenário nacional.
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site, os valores para pessoas que forem da “favela” variam de R$ 15 a inteira, e a meia R$ 7,50. O ingresso para participantes do “asfalto” está no valor de R$ 30 a inteira, e R$ 15 a meia.
Celso Athayde, fundador da Cufa e idealizador do evento, fará a abertura da ExpoFavela, ao lado de Renato Meirelles – fundador do Instituto Locomotiva e do Data Favela e divulgarão os dados da pesquisa inédita realizada pelo Data Favela sobre o cenário do empreendedorismo na favela.
A programação do evento é dividida em mentoria, palestras e conferências com temáticas: educação, saúde, sustentabilidade e meio ambiente, cultura, economia criativa, diversidade, mobilidade e logística, gastronomia, comunicação, redes, moda, beleza e finanças de xx minutos. Durante os intervalos, os participantes poderão visitar os estandes dos expositores da favela.
Dentre os palestrantes e conferências confirmados estão: Celso Athayde, Renato Meirelles, Luiza Helena Trajano, Alok, Thelma Assis, Andréia Sadi, Natuza Nery, Ana Karla Recife, Tamires Sampaio, Preto Zezé, KondZilla, Christian Gebara, Luciano Huck, Neca Setúbal, Adriana Barbosa, Hamilton Silva, Ana Maria Diniz, Nina Silva, Sofia Esteves, Marcelo Tas, Tia DAG, Edu Lyra e Carmela Borst, entre outros grandes nomes do cenário nacional.
“Hoje, ao ver o evento tomando forma, fico feliz de testemunhar esse movimento positivo entre a favela e o asfalto, algo que persigo há mais de 20 anos. Sempre digo que a favela não é carência, a favela é potência. Acredito que será uma conexão incrível com muita gente boa que o asfalto precisa conhecer”, afirma Celso.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.