Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ExpoFavela divulga programação do evento com ingressos acessíveis

Publicado

em

Expo Favela, feira de empreendedorismo que vai conectar empreendedores da favela com investidores do asfalto, organizada pela Favela Holding e promovida pela Central Única das Favelas (CUFA), acontece em 15, 16 e 17 de abril, no World Trade Center (WTC) de São Paulo, divulga a programação do evento que promete promover conexões e trazer nomes relevantes do cenário nacional.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site, os valores para pessoas que forem da “favela” variam de R$ 15 a inteira, e a meia R$ 7,50. O ingresso para participantes do “asfalto” está no valor de R$ 30 a inteira, e R$ 15 a meia.

Celso Athayde, fundador da Cufa e idealizador do evento, fará a abertura da ExpoFavela, ao lado de Renato Meirelles – fundador do Instituto Locomotiva e do Data Favela e divulgarão os dados da pesquisa inédita realizada pelo Data Favela sobre o cenário do empreendedorismo na favela.

A programação do evento é dividida em mentoria, palestras e conferências com temáticas: educação, saúde, sustentabilidade e meio ambiente, cultura, economia criativa, diversidade, mobilidade e logística, gastronomia, comunicação, redes, moda, beleza e finanças de xx minutos. Durante os intervalos, os participantes poderão visitar os estandes dos expositores da favela.

Dentre os palestrantes e conferências confirmados estão: Celso Athayde, Renato Meirelles, Luiza Helena Trajano, Alok, Thelma Assis, Andréia Sadi, Natuza Nery, Ana Karla Recife, Tamires Sampaio, Preto Zezé, KondZilla, Christian Gebara, Luciano Huck, Neca Setúbal, Adriana Barbosa, Hamilton Silva, Ana Maria Diniz, Nina Silva, Sofia Esteves, Marcelo Tas, Tia DAG, Edu Lyra e Carmela Borst, entre outros grandes nomes do cenário nacional.

“Hoje, ao ver o evento tomando forma, fico feliz de testemunhar esse movimento positivo entre a favela e o asfalto, algo que persigo há mais de 20 anos. Sempre digo que a favela não é carência, a favela é potência. Acredito que será uma conexão incrível com muita gente boa que o asfalto precisa conhecer”, afirma Celso.

Continue lendo

Eventos

Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

Publicado

em

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).

Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.

“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.

O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Continue lendo