Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution é a nova agência da divisão de food service da Hershey’s Brasil

Publicado

em

Para a chegada de seu formato “Professional” no país, a marca escolheu a agência de comunicação integrada para representá-la

A Hershey’s, gigante americana de chocolates, está lançando no Brasil seu portfólio de Food Service com foco no grande mercado brasileiro de chocolate para uso profissional. E com o intuito de atender esse mercado, a Hershey’s escolheu a agência Execution para cuidar de sua comunicação.

“Estamos muito felizes em ter a oportunidade de encarar esse grande desafio, afinal é um novo mercado dentro da Hershey’s Brasil e estamos desenvolvendo tudo do zero”, comemora Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

A agência será responsável por todo o planejamento estratégico e tático de comunicação offline e online, plano integrado, produção e criação de conteúdo para social e performance. No escopo também consta a estruturação e comunicação para o posicionamento tático no PDV.

A primeira ação coordenada pela Execution é o lançamento da marca Hershey´s Professional, onde será apresentado seu novo portfólio e posicionamento para esse mercado, que conta com profissionais independentes, padarias, confeitarias, restaurantes, entre outros, que utilizam o chocolate como insumo de receitas diversas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Innova AATB assina convenção nacional de vendas da Campari

Publicado

em

A Innova AATB, uma das principais agências independentes do Brasil, é a responsável pela concepção e entrega da Spirito Campari, convenção anual de vendas do Grupo Campari Brasil. O projeto marcou o início do ciclo estratégico da companhia em 2026, traduzindo posicionamento, metas e diretrizes em uma experiência imersiva, desenhada para engajar públicos-chave do negócio.

Realizado ao longo de oito dias, o evento foi estruturado em três jornadas distintas, cada uma voltada a um público estratégico específico. Os engarrafadores da Coca-Cola participaram de uma agenda focada em alinhamento industrial e operacional, enquanto os principais distribuidores da marca no Brasil foram envolvidos em ativações com ênfase em estratégia comercial, portfólio e performance no ponto de venda. Dedicada ao direcionamento e às ambições da companhia, à promoção do engajamento, ao fortalecimento da cultura organizacional e à integração entre as áreas, a iniciativa reforça a relevância de cada time no alcance dos objetivos e na geração consistente de resultados.

Para viabilizar essa entrega, a Innova AATB colocou em prática o conceito All Around the Brand, sendo responsável por todas as etapas do projeto: da criação do conceito e storytelling do evento ao planejamento, produção e execução. O resultado foi uma convenção que traduz os valores do Grupo Campari Brasil e funciona como ponto de partida para um ano focado em performance, integração e engajamento.

“Começamos 2026 com uma agenda intensa de eventos e nada mais simbólico do que iniciar esse ciclo com uma convenção de grande porte para uma marca com a relevância de Campari. A confiança depositada na Innova AATB reforça nosso posicionamento, e temos certeza de que esse é o primeiro de muitos projetos dentro dessa parceria”, ressalta Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Para reforçar o engajamento e promover um momento de integração entre os participantes, a convenção contou com ativações especiais, como apresentações musicais e uma palestra surpresa com um famoso atleta brasileiro, a ser revelado posteriormente. As iniciativas combinaram entretenimento e conteúdo inspiracional, estimulando reflexões sobre superação, alta performance e preparação para novos desafios, além de fortalecer o senso de pertencimento e conexão com os objetivos da marca.

Para Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari Brasil, a parceria garantiu segurança e excelência na entrega: “Iniciamos 2026 com uma convenção robusta e estratégica. Ter a Innova AATB à frente de todas as frentes do evento nos trouxe confiança e tranquilidade para reunir nossos principais parceiros e colaboradores, criando um ambiente positivo, alinhado e inspirador para o novo ano”.

Continue lendo

Agências

MILÀ é a nova agência de publicidade da Mapfre no Brasil

Publicado

em

A MILÀ, agência de publicidade da Galeria.Holding, com liderança de Leo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO), inicia 2026 com novo cliente em seu portfólio: a seguradora Mapfre. Com a conquista, a agência assume a estratégia, criação e mídia das campanhas e ações publicitárias da marca no país. Entre os primeiros trabalhos previstos está a estratégia para reposicionamento e apresentação da nova marca global da empresa para os brasileiros.
“A Mapfre está fazendo seu maior rebranding em 40 anos, uma ação que desemboca em uma nova marca, mas que é algo muito maior, um trabalho de reposicionamento interno e externo, que exige um parceiro de comunicação que nos ajude a construir esse novo capítulo da companhia no país. Estamos muito felizes em poder contar com a Milà”, reforça Tatiana Cerezer, diretora de Clientes, comunicação e marketing da Mapfre.
De acordo com Léo Balbi, CEO e sócio-fundador da MILÀ, a chegada de uma marca histórica e global como a Mapfre representa um reconhecimento do mercado ao trabalho estratégico e criativo que a agência desempenhou em seu primeiro ano de história. “A chegada da Mapfre é um presente para nós, apaixonados por construir marcas e construir relações de confiança com quem está por trás dessas marcas. É um momento único para a companhia no Brasil e a Milà se dedicará de corpo e alma a ser a melhor agência que a Mapfre poderia ter”, completou Léo.
Continue lendo