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Execution desenvolve campanhas para redes sociais da J. Macedo

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Agência criou ações para as marcas Petybon e Dona Benta, com conteúdos exclusivos e dicas para o público de cada marca

Em meio à pandemia da COVID-19 e o isolamento social, a Execution desenvolveu as campanhas online das marcas Dona Benta e Petybon – ambas da J.Macedo – que, além de gerarem interatividade, também compartilham de dicas culinárias à oficinas de músicas e brinquedos, para entreterem as criança e as mudanças na rotina de trabalho.

“É sempre muito importante entendermos a essência de cada uma das marcas, para conseguirmos criar algo que atinja diretamente o público que queremos”, conta Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

Como a Dona Benta é uma marca conhecida por sua parceria com a mulher chefe de casa, mãe e que nesse momento está se multiplicando em mil para conseguir conciliar todos as suas tarefas, a agência irá transformar as redes sociais da marca em uma plataforma de apoio às mães. Com uma série de conteúdos especialmente pensados para facilitar a vida desse público, o movimento #ApoieUmaMãe, conta com uma programação que inclui cardápio semanal, live com chefs que irão ensinar receitas, contação de histórias para entreter as crianças, oficinas de música e de brinquedos.

Já para Petybon, a Execution entendeu que, ao longo desse período de distanciamento social, muitos não estão conseguindo conciliar as atividades domésticas com a nova rotina de trabalho e, por isso, renderam-se ao consumo de comidas congeladas e uso do delivery. Pensando nesse cenário, de uma forma leve e divertida, a agência decidiu estimular os seguidores da marca a criarem momentos especiais cozinhando em casa e compartilhando seus feitos durante o período de isolamento, com #Ifaço.

Aproveitando a oportunidade para matar a saudade dos pratos preferidos, os influenciadores contratados pela marca irão participar de lives ensinando receitas ao público e lançando desafios, além de um vídeo divertido para fechar a série de ações, com captações feitas pelos influencers com suas experiências na cozinha.

Ambas as campanhas acontecerão durante todo o mês de maio no Facebook e Instagram das marcas.

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Agências

LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

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A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.

Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.

Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.

A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.

O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.

Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”

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Agências

LEAN renova presença no Futebol da Globo com seu cliente líder no segmento de apostas

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A Lean celebra a renovação, pelo quarto ano consecutivo, do projeto Futebol da Globo, que consolida a Betnacional como uma das principais patrocinadoras do ecossistema esportivo da emissora.

O projeto engloba um plano de mídia robusto, com transmissões de futebol em TV Aberta e plataformas digitais ao longo de 2026, incluindo eventos de alta relevância como a Supercopa, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A presença da Betnacional no maior ativo esportivo do mercado publicitário, com a maior cota de patrocínio, é altamente estratégica para visibilidade e posicionamento. O projeto engloba diversos pontos de contato dentro do ecossistema Globo — como TV Aberta, redes sociais, GE, Cartola e Gamma (mídia programática) — oferecendo uma integração completa entre os diferentes ambientes de mídia.

Além da variedade de pontos de contato, o projeto contempla formatos diversos, cada um com uma função específica dentro da jornada do torcedor, desde os tradicionais comerciais de 30 segundos até vinhetas integradas durante as transmissões — o que faz total sentido estratégico para o setor de Bet, em que a atenção do público está concentrada no momento ao vivo.

“Em um cenário onde a concorrência no mercado de apostas é altíssima, apenas ter a maior cota não basta. Estamos conectando a potência da TV Aberta com o digital, desdobrando os conteúdos em colaboração com diversos canais da Globo, como VIU, Globoplay e Globo Esporte,” explica Danilo França, VP de Estratégia e Dados da Lean Agency. “Essa integração garante que a presença da Betnacional seja consistente e coesa em todo o ecossistema, transformando a visibilidade em engajamento real.”

O foco está na jornada do apostador, que acompanha e aposta ao vivo na maior parte dos jogos, sendo crucial inserir a marca durante a transmissão ao vivo, no maior pico de atenção. Essas métricas serão monitoradas em uma abordagem híbrida, cruzando os resultados de TV aberta com o digital, permitindo à Lean analisar o desempenho da marca frente a seus concorrentes e mensurar o impacto nos seus consumidores.

A Lean Agency atua há cinco anos com a Betnacional, desde projetos pontuais até a gestão de grandes campanhas como essa. Dessa forma, reforça sua posição como um dos players de maior destaque no mercado nacional, especialmente no uso estratégico de dados para o marketing esportivo.

“Fazer parte de um projeto tão relevante e com tanta visibilidade no ambiente esportivo, aprofundando uma parceria de quatro anos, é um motivo de grande orgulho e um ativo valioso para o nosso portfólio. É a prova da nossa capacidade de entregar soluções completas, unindo estratégia, criatividade e resultado relevante,” finaliza Danilo.

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