Agências
Execution desenvolve campanhas para redes sociais da J. Macedo

Agência criou ações para as marcas Petybon e Dona Benta, com conteúdos exclusivos e dicas para o público de cada marca
Em meio à pandemia da COVID-19 e o isolamento social, a Execution desenvolveu as campanhas online das marcas Dona Benta e Petybon – ambas da J.Macedo – que, além de gerarem interatividade, também compartilham de dicas culinárias à oficinas de músicas e brinquedos, para entreterem as criança e as mudanças na rotina de trabalho.
“É sempre muito importante entendermos a essência de cada uma das marcas, para conseguirmos criar algo que atinja diretamente o público que queremos”, conta Fernanda Cepollini, CSO da Execution.
Como a Dona Benta é uma marca conhecida por sua parceria com a mulher chefe de casa, mãe e que nesse momento está se multiplicando em mil para conseguir conciliar todos as suas tarefas, a agência irá transformar as redes sociais da marca em uma plataforma de apoio às mães. Com uma série de conteúdos especialmente pensados para facilitar a vida desse público, o movimento #ApoieUmaMãe, conta com uma programação que inclui cardápio semanal, live com chefs que irão ensinar receitas, contação de histórias para entreter as crianças, oficinas de música e de brinquedos.
Já para Petybon, a Execution entendeu que, ao longo desse período de distanciamento social, muitos não estão conseguindo conciliar as atividades domésticas com a nova rotina de trabalho e, por isso, renderam-se ao consumo de comidas congeladas e uso do delivery. Pensando nesse cenário, de uma forma leve e divertida, a agência decidiu estimular os seguidores da marca a criarem momentos especiais cozinhando em casa e compartilhando seus feitos durante o período de isolamento, com #Ifaço.
Aproveitando a oportunidade para matar a saudade dos pratos preferidos, os influenciadores contratados pela marca irão participar de lives ensinando receitas ao público e lançando desafios, além de um vídeo divertido para fechar a série de ações, com captações feitas pelos influencers com suas experiências na cozinha.
Ambas as campanhas acontecerão durante todo o mês de maio no Facebook e Instagram das marcas.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.









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