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Execution assina nova campanha da Super Candida

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A primeira ação criada pela agência é o início do novo posicionamento da marca no mercado

Entra no ar a nova campanha de Super Candida criada pela Execution. A primeira produção assinada pela agência comandado por Geraldo da Rocha Azevedo, contará com filme para internet, jingle que promete ser “chiclete” e uma série de conteúdos educativos que visam trazer um frescor à marca.

“Super Candida é uma marca icônica, que faz parte da história da maioria dos lares Paulistas. A campanha é uma releitura contemporânea dos principais atributos da marca, afirma Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da agência.

Visto a necessidade da Indústrias Anhembi em rejuvenescer a imagem da Super Candida e de conectar-se com os novos consumidores, atraindo e ampliando o uso de água sanitária, a agência criou a campanha “Olha a Candida”, que reforça que, além de um ótimo produto, o nome é sinônimo da categoria, e faz parte da vida de muitos.

Usando como inspiração a memória afetiva e auditiva de seu público-alvo, a Execution fez uso de algo que é praticamente um patrimônio do Estado de São Paulo: a locução dos caminhões de produto de limpeza, resgatando algo que faz parte da infância do seu target. Ao longo deste ano, o jingle será veiculado em várias rádios de São Paulo e em playlist dedicada no Spotify. Já a campanha em diversas plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, e offline com Elemídia.

Outra ação criada estrategicamente para a renovação da marca, será a série de vídeos e enquetes especiais, que serão lançados no VIX e Buzzfeed: os conteúdos do VIX vão explicar os mitos e verdades sobre o uso do produto, enquanto as enquetes divertidas do Buzzfeed tem a intenção de educar o consumidor sobre os diferentes tipos de uso para os produto.

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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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