Gente
Execution anuncia novas contratações

A agência consolida seu time nas áreas de criação e planejamento
A Execution anuncia a contratação de quatro novos profissionais. Clécius Gonzaga, ex-Wunderman Thompson, agora atuará como redator Jr. Graziele Cruvinel, que antes era gerente de planejamento da TracyLocke Brasil, agora faz parte do time de planners. Já Renato Alves, sai da EBM Quintto Comunicação para ocupar o cargo de diretor de arte Jr. ao lado de, Nestor Uzum ex Agência Fischer que ocupará o cargo diretor de arte.
Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, a Execution é uma agência de comunicação integrada (on/off/social) que utiliza uma metodologia própria para inserir marcas em experiências relevantes ao consumidor, com foco real em resultados, pensada para os próximos 30 anos.
Agência Lema
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login