Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.
Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.
Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.








