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Evento reúne executivos do mercado de marketing para refletir erros e aprendizados

Os especialistas de marketing são constantemente desafiados pelas mudanças do mercado e alcançar o sucesso nessa área exige esforço e persistência. Pensando em refletir e levar aprendizados aos profissionais que precisam se reinventar para superar os desafios na área, a Faster, startup de design por assinatura, junto com a Purple Metrics, Uncover e Deskfy
“Empreender envolve muita resiliência, eu e o Daniel (cofundador da Faster) sentimos isso na pele com a nossa primeira agência. Ainda assim, foram essas vivências e dificuldades que nos trouxeram bagagem para aprender, evoluir e chegar onde estamos hoje. A ideia do evento é compartilhar histórias de quem também já tirou muitas lições dos seus próprios erros no marketing e os transformou em estratégia”, reflete Vitor Filipe, CEO e fundador da Faster.
Dando espaço para casos reais dos principais nomes do cenário de marketing no Brasil, o encontro vai trazer painéis focados em branding e growth. Liderando a conversa estarão nomes como Daniel Dahia, fundador e CRO da Faster, Victor Dellorto, fundador e CEO da Deskfy, Daniel Guinezi, CEO e Cofundador da Uncover, Guta Tolmasquim, fundadora e CEO da Purple Metrics, entre outros executivos referência no mercado. “É difícil falar dos erros de gestão de marca e marketing porque em geral eles trazem consequências bem públicas. Mas, trabalhando há muitos anos com tech, já aprendi que é com os erros que a gente evolui”, reforça Guta Tolmasquim, CEO e founder da Purple Metrics.
Como painelistas, o evento ainda conta com Claudio Franco, ex-CMO do Gympass; Gabriel Mineiro, ex-CMO da Singu e CEO da Growth Leaders Academy, Galileu Nogueira, ex-Diretor de Branding da Me Poupe e 99 e Beatriz Guarezi, ex-Brand Manager da LivUp e fundadora do Bits to Brands.
“É uma enorme satisfação fazer parte do ‘Flop Up!’, um evento nada tradicional para mostrar que até grandes marcas já cometeram erros no marketing. Acredito que compartilhar essas falhas, sem filtro, será libertador e fonte de muito aprendizado”, compartilha Victor Dellorto, fundador e CEO da Deskfy.
O Flop Up Nights! é gratuito, acontece na Cervejaria Nacional, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo e contará com um happy hour. Os interessados podem se inscrever pelo site. Todo conteúdo discutido na ocasião será disponibilizado para os inscritos após o evento.
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Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.