Eventos
Evento reúne executivos do mercado de marketing para refletir erros e aprendizados

Os especialistas de marketing são constantemente desafiados pelas mudanças do mercado e alcançar o sucesso nessa área exige esforço e persistência. Pensando em refletir e levar aprendizados aos profissionais que precisam se reinventar para superar os desafios na área, a Faster, startup de design por assinatura, junto com a Purple Metrics, Uncover e Deskfy
“Empreender envolve muita resiliência, eu e o Daniel (cofundador da Faster) sentimos isso na pele com a nossa primeira agência. Ainda assim, foram essas vivências e dificuldades que nos trouxeram bagagem para aprender, evoluir e chegar onde estamos hoje. A ideia do evento é compartilhar histórias de quem também já tirou muitas lições dos seus próprios erros no marketing e os transformou em estratégia”, reflete Vitor Filipe, CEO e fundador da Faster.
Dando espaço para casos reais dos principais nomes do cenário de marketing no Brasil, o encontro vai trazer painéis focados em branding e growth. Liderando a conversa estarão nomes como Daniel Dahia, fundador e CRO da Faster, Victor Dellorto, fundador e CEO da Deskfy, Daniel Guinezi, CEO e Cofundador da Uncover, Guta Tolmasquim, fundadora e CEO da Purple Metrics, entre outros executivos referência no mercado. “É difícil falar dos erros de gestão de marca e marketing porque em geral eles trazem consequências bem públicas. Mas, trabalhando há muitos anos com tech, já aprendi que é com os erros que a gente evolui”, reforça Guta Tolmasquim, CEO e founder da Purple Metrics.
Como painelistas, o evento ainda conta com Claudio Franco, ex-CMO do Gympass; Gabriel Mineiro, ex-CMO da Singu e CEO da Growth Leaders Academy, Galileu Nogueira, ex-Diretor de Branding da Me Poupe e 99 e Beatriz Guarezi, ex-Brand Manager da LivUp e fundadora do Bits to Brands.
“É uma enorme satisfação fazer parte do ‘Flop Up!’, um evento nada tradicional para mostrar que até grandes marcas já cometeram erros no marketing. Acredito que compartilhar essas falhas, sem filtro, será libertador e fonte de muito aprendizado”, compartilha Victor Dellorto, fundador e CEO da Deskfy.
O Flop Up Nights! é gratuito, acontece na Cervejaria Nacional, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo e contará com um happy hour. Os interessados podem se inscrever pelo site. Todo conteúdo discutido na ocasião será disponibilizado para os inscritos após o evento.
Eventos
Liga Esportiva Nescau chega ao Rio de Janeiro com oficinas, competições inclusivas e presença de Sophia Medina

A Liga Esportiva Nescau realiza sua próxima etapa no dia 17 de outubro no Clube de Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Voltada para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, a programação gratuita reúne 14 modalidades distribuídas em competições, oficinas e desafios interativos, incentivando a prática de atividades físicas, a convivência e a experimentação esportiva.
Entre as atrações confirmadas está a surfista profissional Sophia Medina, embaixadora do projeto, que participará do evento interagindo com os jovens e acompanhando a oficina Starting Surf. Além do surfe, o cronograma esportivo contempla modalidades competitivas como futebol society, vôlei e provas de atletismo (velocidade, arremesso e salto), oficinas de capoeira e cornhole, e desafios de slackline, badminton, chute ao gol e arremesso de três pontos no basquete.
A iniciativa adota uma abordagem inclusiva, promovendo atividades integradas para participantes com e sem deficiência em um mesmo espaço e cronograma. Os participantes serão segmentados em cinco categorias de acordo com a faixa etária: Kids (7 a 9 anos), Pré-Mirim (10 a 11 anos), Mirim (12 a 13 anos), Infantil (14 a 15 anos) e Juvenil (16 a 17 anos). “Não queremos que a experiência esportiva fique restrita a quem já pratica uma modalidade ou tem mais familiaridade com o esporte. A Liga Esportiva Nescau é justamente esse espaço para experimentar, se divertir e viver novas experiências ao lado de amigos e da família. Ter atividades para diferentes idades, perfis e níveis de experiência faz com que cada participante possa encontrar o seu jeito de participar, aproveitar o evento e criar memórias juntos”, destaca Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais da Nestlé.
A estrutura do evento no Rio de Janeiro também prevê áreas de convivência para o público visitante, ativações de marca e pontos de degustação de produtos do portfólio da Nescau.
Eventos
Adsplay realiza 3ª edição do Programmatic Day no Instituto Tomie Ohtake com foco em inteligência artificial e alinhamento de mercado

A Adsplay promove, no dia 24 de setembro, das 9h às 20h, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), a terceira edição do Programmatic Day. O evento reunirá mais de 200 profissionais entre anunciantes, agências, trading desks, provedores de tecnologia e publishers para debater o avanço da mídia programática, estratégias de alta performance e a aplicação de inteligência artificial no setor. A programação incluirá palestras, debates isentos de viés comercial, sessões de relatórios de mercado, almoço exclusivo e uma premiação inédita dedicada aos destaques em tecnologia, performance, criatividade e inovação.
A iniciativa surge em meio ao crescimento da publicidade digital no Brasil, que movimentou R$ 42,7 bilhões em 2025 — uma alta de 12,7% em relação ao ano anterior, segundo dados do estudo Digital AdSpend 2026, elaborado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media. “Traremos as novidades do mundo da programática, mas acima de tudo faremos os players do setor dialogarem entre si, e enxergarem os avanços e os desafios em comum”, explica Júlia Greghi, diretora de marketing da Adsplay e idealizadora do projeto.
“O mercado não precisa de mais gente falando sozinha sobre programática. Precisa de mais gente se ouvindo para entender como a mídia pode evoluir como negócio”, complementa Edu Sani, CEO da Adsplay.
O evento contará com a presença de especialistas e palestrantes do setor, como a autora e pesquisadora Martha Gabriel, Luis Lourenço (diretor de novos negócios na RD Station/TOTVS), Andreia Abud (Felina), Adriana Felicissimo (vice-presidente de mídia na OpusMúltipla), Bruno Oliveira (COO da Adsplay), Thiago Costa (gerente de mídia da Senso Performance), Rodrigo Friano (COO e sócio do Yodash) e Gabriel Pianaro (gerente de marketing e CRM do Grupo Servopa).








