Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento de captação de recursos acontece em São Paulo

Publicado

em

A 15ª edição do Festival ABCR, conferências de captação de recursos, será realizado entre os dias 3 e 4 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP) e terá uma ampla programação com mais de 50 palestras para proporcionar aos participantes o máximo de conhecimento sobre o setor. Até o momento, o número de inscrições no evento já aumentou 20% em relação a 2022 e a expectativa é que 1,5 mil pessoas participem do evento.

Nos dois dias que antecedem o festival, serão realizadas seis masterclasses, aulas especiais e mais longas,  tradicionalmente oferecidas desde 2014: ESG e Captação com Empresas, 48 Estratégias de Captação, O que é a avaliação de impacto SROI, Conhecendo e Mapeando novas oportunidades para 2023!, Grandes Doadores e Tendências e Planejamento Estratégico para o crescimento exponencial de sua base de doadores.

“Estamos muito animados com a 15ª edição do Festival ABCR. Teremos uma programação muito diversificada, rica, com conteúdo para todos, desde as questões mais básicas e fundamentais até o nível avançado para profissionais com muita experiência e palestrantes internacionais. Estamos muito contentes em ver o apoio de todo ecossistema, contamos muitos patrocinadores e apoiadores neste ano e temos uma projeção muito legal de público, acredito que tem tudo para ser um ótimo festival”, afirma Fernando Nogueira, diretor-executivo da ABCR.

Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo