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Estrella Galicia lança websérie com os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo

A Estrella Galicia lança pela primeira vez no Brasil uma websérie com celebridades de diferentes segmentos, como música, dramaturgia e gastronomia. A produção faz parte da campanha “Incomparável”, numa sequência das ações lançadas desde o final do ano passado. O primeiro episódio, “Paixão pelo que faz”, conta com a participação do casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo. O filme será lançado no próximo dia 17 nas principais plataformas digitais da Estrella Galicia. O segundo conta com a participação do chef Dalton Rangel e o terceiro da dupla Anavitória, que protagonizam os episódios “Ingredientes de Origem” e “Fogo Lento”, respectivamente.
A Linkers é a responsável por toda produção e direção da websérie. Os episódios foram gravados no Rio de Janeiro (RJ), Visconde de Mauá (RJ) e São Paulo (SP) e toda a criação foi desenvolvida pela agência Fillet, que estruturou os filmes baseados na campanha “Incomparável” e buscou os personagens que reforcem os principais valores da marca.
“A vinda da Camila e do Klebber, Anavitoria e Dalton Rangel – este último já está mais tempo com a gente -, só reforçam nosso compromisso com o mercado brasileiro. Buscamos nomes de artistas que se conectem com os valores da marca e que sejam “Incomparáveis”, assim como nossas cervejas. Tenho certeza que com esses ingredientes desfrutaremos de ótimos momentos juntos que nos ajudarão a passar nossa mensagem aos amantes da cerveja em todo o país”, diz Dante Grassi, diretor de marketing da Estrella Galicia na América Latina.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








