Empresa
Estão deixando os fãs sonharem com o novo PlayStation 5?

Acabou a brincadeira! A Sony anunciou oficialmente o novo PlayStation 5, nesta quarta-feira, 16, a data de lançamento e os preços equivalentes para os países europeus. Após sete anos, o novo console chega em um momento delicado para o mundo e para a categoria em si. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a atenção e a pesquisa por games aumento com todo mundo em casa, e não foi só a Sony quem percebeu isso.
No dia 9 de setembro, a Microsoft divulgou a data de lançamento e os preços do novo Xbox Series X, concorrente do novo PlayStation 5, e adivinha? A inicialização das vendas está confirmada para o dia 10 de novembro, mas já com a sua pré-venda marcada para o dia 22 de setembro. No Twitter, o preço divulgado para o novo console da Microsoft gira em torno de US$ 499 – aproximadamente R$ 2.644.
A PlayStation realizou uma transmissão ao vivo, em seu canal do YouTube, com os showcases do novo console e, ao final, divulgou as datas e o preço do novo PlayStation. Nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália, México, Nova Zelândia e Coreia do Sul o PS5 chega no dia 12 de novembro (dois dias após o seu concorrente, lembra?). Para o Brasil e o resto do globo, o novo console só chegará uma semana depois, dia 19 de novembro.
Privilegiados ou não, sabemos que milhares de pessoas ficaram indecisas em qual console escolher, e que neste final de ano, o Papai Noel vai ter muito mais trabalho… ou não! O modelo ‘premium’ do PS5 com leitor Blu-Ray Ultra HD chegará por US$ 500, algo próximo a R$ 4.499, já a versão mais simples ‘Edição Digital’ terá um desconto de R$ 500. E em aspecto de pré-venda, a PlayStation saiu na frente e a partir de hoje, 17, já estarão disponíveis nas redes selecionadas.
Durante o evento, a Sony já adiantou que grandes títulos já estraão disponíveis logo no lançamento do console, como o novo Marvel’s Spider Man: Miles Morales, o Call of Duty: Black Ops Cold War, Demon’s Souls e Fortnite. Além de, diversos novos títulos, novas engines e apostas em jogos exclusivos, a Sony também pensa em como manter o seu favoritismo quando o assunto é venda, apesar de ter um console mais caro.
Os preços dos jogos vão variar entre o preço convencional de R$ de 249,90 a R4 349,90, e a nova PS Plus Collection também será uma aposta para os jogos que marcaram a geração passada do PS4 e que terá a experiência prorrogada para os que adquirirem o novo console. Jogos como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 já estão com o nome na lista!
A Sony também veio forte em questões de acessórios e já acabou com os mistérios que envolviam os apetrechos que podem vir juntamente ao PS ou devem ser comprados separadamente. Por exemplo:
A unidade do Controle sem fio – o novo DualSense – será encontrada por R$ 499;
O Headset sem fio PULSE 3D – que já vem com cancelamento de ruído e suporte para o áudio na terceira dimensão será encontrado por R$ 599;
A Câmera HD – própria para streaming está por volta de R$ 449;
E por último, a novidade da Sony, o Controle de Mídia – para navegar por filmes e serviços de streaming terá o valor de R$ 199.
Então, se você pensa em comprar o novo PlayStation 5, fique de olho, economize e depois não diga que nós não avisamos, hein! Se você perdeu todos os títulos que já foram divulgados pela Sony.
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.
Empresa
Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.
Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.
Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.
Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.
Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.
As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.
“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.









You must be logged in to post a comment Login