Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Está aberto o cadastro para o Young Lions Brazil Creativity Program, que completa 25 anos

Publicado

em

Os jovens criativos, com menos de 30 anos, terão uma chance de participar do maior festival do setor

Young Lions Brazil Creativity Program – projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição. Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar por meio do site (www.younglions.com.br), e anexar os documentos solicitados. Podem participar todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.

Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão apenas em duplas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes, acesse: https://www.younglions.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo

Eventos

Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Publicado

em

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.

Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.

 

 

Continue lendo