Gente
Espaçolaser anuncia novo VP de Growth Marketing

A Espaçolaser, que atua no mercado de depilação a laser, anuncia a chegada de Bruno Siqueira para assumir o cargo de Vice-Presidente de Growth Marketing da companhia. O profissional estará à frente do time de marketing e digital para trazer ainda mais sinergia e relevância às áreas com foco na jornada do cliente.
A Espaçolaser ainda comunica outras duas importantes movimentações na companhia. A executiva Fernanda Milred assume o cargo de Vice-Presidente de Operações e passa a liderar seis diretorias regionais. Desde 2015 na Espaçolaser, Fernanda atuou à frente da expansão comercial da marca como diretora de franquias e conta com vasta experiência na área comercial de grandes empresas como Starbucks, Expand e SMZTO. Já Silvana Harari, que gerenciava a área de Planejamento na Espaçolaser, passa a assumir a posição de diretora de planejamento. Com mais de 10 anos de experiência em planejamento comercial, financeiro e estratégico varejista, a executiva atuou em empresas como Nike, C&A, Kopenhagen e Avianca.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.