Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Equilibrium expande time de gestão com a contratação de dois novos executivos

Publicado

em

Equilibrium expande time de gestão com a contratação de dois novos executivos

logtech Equilibrium, plataforma de orquestração logística, anuncia a contratação de dois novos executivos. Ricardo Loch dos Reis assume como head de Vendas, e Ronaldo Machado Júnior é o novo head de Marketing. Eles irão trabalhar ao lado dos fundadores Marcos Arante (CEO) e Fábio Nunes (CPO) e dos heads Danny Mattos (CTO) e Diego Fortuna (COO).

Ricardo vem de uma trajetória como head comercial da Pulsus entre 2020 e 2021. Ele também acumula experiência com passagens nas empresas IRIS, 4all Tecnologia e Uhuu (pertencente ao hub 4all).

Ronaldo, por sua vez, antes de assumir o novo papel na Equilibrium, atuou como Gerente de Marketing do Grupo Nexxees (Nexxera) entre 2020 e 2021 e teve passagens em empresas como: Unicred, Softplan e Blueticket.

“Estamos vivenciando um momento de expansão no mercado nacional e foi preciso reforçar o time de gestão da startup. Com a chegada do Ricardo e Ronaldo, finalizamos a composição da equipe que será responsável por trilhar nosso crescimento nos próximos anos”, explica Marcos, CEO da Equilibrium.

startup é uma plataforma de Orquestração Logística que conecta embarcadores com operadores de múltiplas modalidades de transporte e armazenagem. Por meio de uma curadoria com inteligência artificial, direciona com eficiência a melhor recomendação de transporte, reduzindo custos e otimizando o fluxo de mercadorias, proporcionando a melhor experiência para o cliente final.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo