Empresa
Em seu quarto ‘BBB’, Seara vai aumentar a presença no reality

A Seara vai marcar presença na casa mais famosa do Brasil pelo quarto ano consecutivo. Reconhecida pela qualidade e versatilidade de seus produtos, a marca fará na edição de 2023 do ‘Big Brother Brasil’ seu maior investimento no reality. Como patrocinadora Big, a Seara prepara uma série de ações para criar conexões em tempo real com os consumidores ao longo do programa e estar cada vez mais presente na mesa dos brasileiros.
A Seara vai destacar no ‘BBB’ a qualidade e o sabor de seu amplo portfólio de produtos. “Nossa estratégia prevê estarmos na TV e nas redes sociais simultaneamente, para que possamos explorar o melhor dos dois mundos. Em 2023, a marca vai aumentar sua participação no programa, com ações que vão surpreender a todos, tanto quem está dentro da casa, como quem está fora. Somente um patrocínio dessa magnitude seria capaz de comportar o portfólio da marca”, destaca Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Em sua quarta participação no ‘BBB’, a Seara levará para o reality a experiência das edições anteriores para chegar aos lares de cada vez mais brasileiros. No ‘BBB22’, a marca foi bastante citada nas redes sociais, levando a conexão com os espectadores também para o ambiente digital. Isso se transformou em recordes de conversão no e-commerce, além de conversas muito mais próximas com o público, novos e recorrentes consumidores da marca.
“Reações humanas acontecem todos os dias. A Seara é próxima aos consumidores e queremos reagir em tempo real. Enquanto marca, pretendemos nos apropriar ainda mais dos insights que vêm das interações entre os participantes do reality e o público nas diversas plataformas de mídia. Essas trocas são bons termômetros para entendermos a fundo as necessidades dos consumidores e nos aproximarmos deles”, explica Tannia. “Vemos o ‘Big Brother Brasil’ como um grande aliado, pois, por meio da experiência de estar no programa, conseguimos lapidar as demandas do público, inovar, e entregar um portfólio mais assertivo e completo”, finaliza a executiva.
Indo muito além de uma vitrine para as marcas, o ‘Big Brother Brasil’ se consolidou como uma poderosa plataforma de diálogo. Pensando nisso, Seara traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo para gerar interações dentro e fora da casa.
Todos os produtos da Seara apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









