Empresa
Em ritmo de folia, HughesNet lança jingle de Carnaval

A folia é só no final do mês, mas a Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), acaba de lançar um jingle de carnaval para a HughesNet, serviço de internet banda larga via satélite, em comemoração à festa mais popular do País.
Produzida pela Radioativa, o jingle contagiante será veiculada nas rádios espalhadas pelo Brasil durante o mês de fevereiro e tem como objetivo aproveitar a época festiva para aproximar a marca do público e reforçar a presença da HughesNet em áreas rurais e cidades do interior.
“Sabemos que nessas regiões o rádio é uma plataforma ainda muito utilizada, e aproveitamos tanto o momento quanto esse meio de comunicação para criar essa proximidade e reforçar nossos benefícios”, destaca Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing da Hughes do Brasil. Nas rádios, a campanha conta com versões de 1 minuto.
Além da veiculação em rádios selecionadas, o jingle terá uma versão em karaokê exclusiva para as redes sociais da HughesNet.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









