Promoção
Em promoção “Juntou, Ganhou”, Intimus sorteia R$ 100 mil em prêmios

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, segue até o dia 30 de abril com a promoção “Juntou, Ganhou”, onde os consumidores que cadastrarem os cupons fiscais de produtos Intimus e acumularem 10 pontos ganharão R$ 25,00 em suas contas da PicPay e ainda concorrerão ao prêmio de R$ 100 mil.
A promoção, que já está no ar desde o início de março, visa divulgar a linha noturna de Intimus, que vem crescendo constantemente para oferecer a melhor experiência durante o ciclo de todas as pessoas que menstruam. Com novas tecnologias, a nova linha é indicada para os primeiros dias da menstruação e para quem tem fluxo intenso.
Para participar da promoção de abrangência nacional, basta comprar qualquer produto da marca e cadastrar seu cupom fiscal no site promo. intimus. com. br. O site apresenta o passo a passo para participar e dispõe de detalhes e contatos para possíveis dúvidas.
Além dos absorventes da linha noturna, outros produtos do portfólio de Intimus participam da promoção, valendo 1 ponto. São eles: os absorventes externos diurnos, todos os absorventes internos (Mini, Médio, Super e Sports Médio e Super), todos os protetores diários (Antibacteriano, Cuidado Diário, Ultra Flexível, Frescor Diário e 2 em 1) e os sabonetes líquidos e lenços umedecidos.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








