Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em nova campanha promocional, Brilhante anuncia Gil do Vigor como embaixador da marca e prêmios de até R$10 mil

Publicado

em

Brilhante, marca de home care da Unilever, anunciou nesta semana o retorno da promoção de maior sucesso da marca, a “Comprou, Brilhou, Ganhou!”. Para protagonizar o momento, os escolhidos foram Gil do Vigor e sua mãe, Jacira Santanna.

O economista, que já havia participado de outros momentos ao lado da marca, retorna para essa campanha em uma nova posição, agora no papel de embaixador. Com o tom bem humorado e linguagem acessível, Gil reforça tudo o que Unilever acredita e usa essa parceria como plataforma para levar conhecimento valioso para ainda mais pessoas.

“A escolha do Gil se dá por diversos motivos, o mais especial deles é por ele ser um consumidor assumido de Brilhante, o que nos agrega muito em credibilidade com nosso público. Outro, foi a relação que ele criou com os consumidores de Brilhante ao longo da construção dessa parceria. Sabíamos que para essa campanha não poderíamos ter outro protagonista!”, conta Adriele Gonçalo, digital marketing manager de home care da Unilever

Além de Brilhante ampliar a proximidade de seu público através da sinergia com Gil, a campanha também traz uma figura carregada de credibilidade e conhecimento para ocupar um espaço super importante na narrativa da ação: a mãe!

Elisa Gerber, creative data leader da Soko, completa sobre a escolha da dupla: “As mães têm um papel super importante quando o assunto são conselhos valiosos. Com palavras recheadas de experiência, essa figura é reconhecida por todo brasileiro como alguém que está sempre pronta para ajudar e compartilhar seus conhecimentos. Jacira entra para essa campanha ocupando esse cargo e ilustrando uma dinâmica que gera identificação imediata: a relação mãe e filho. Ao lado de Gil – para sua primeira campanha – “a mainha” trouxe um tom bem humorado para o filme e completa o perfil de consumidor que buscamos na campanha, esse consumidor que sabe tudo quando o assunto é rendimento e qualidade, assim como Brilhante.”

O retorno da promoção que engajou o público em 2022, “Comprou, Brilhou, Ganhou!”, iniciou no dia 1 de maio e é válida até 31 de agosto de 2023. Além de sorteios de até R$10 mil, a ação também oferece prêmios instantâneos de R$500,00.

Para saber mais sobre regulamento e condições, basta acessar https://promobrilhante.com.br/home/ e ficar de olho nas redes de @brilhante_brasil em todas as plataformas digitais.

Continue lendo

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo