Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em Fortaleza, empresa de cenografia cria soluções instagramáveis para criar uma atmosfera acolhedora na reabertura de Shopping

Publicado

em

Assinado pela agência We Window, braço da holding de comunicação InVoga&Co, selfie points substituem tapumes de lojas fechadas, promovem interatividade e amenizam impacto visual causado pela pandemia de coronavírus

A crise provocada pelo isolamento social devido a pandemia do coronavírus atingiu em cheio os grandes centros comerciais. Após medidas de reabertura do comércio implementadas no Ceará a partir do dia 08 de junho, e pensando em tornar o retorno do varejo mais acolhedor, a agência We Window, empresa do Grupo InVoga&Co dedicada à criação de ambientes instagramáveis para ativações de marcas, desenvolveu uma atmosfera interativa e divertida com self points no Shopping Iguatemi, em Fortaleza e o objetivo é receber os clientes com um ambiente criativo, promovendo uma experiência agradável para quem está voltando a frequentar o local.

“Queríamos trazer algo divertido, para estimular a imaginação das pessoas. Acreditamos que o sucesso desses espaços não estará apenas no apelo visual, mas sim na experiência oferecida, criando um momento de conexão leve e sensorial”, destaca Vinícius Machado, à frente do Grupo InVoga&Co. Segundo o empresário, o desafio foi encontrar uma maneira de manter os clientes seguros e atraí-los novamente para os corredores do shopping.

Inicialmente, serão cinco selfie points distribuídos nos andares do shopping, cada um com, em média, 33m² e frases como “Você é sua luz” e “Enquanto houver criatividade, haverá possibilidades” em um design totalmente interativo. Será possível fotografar sozinho ou acompanhado, e não haverá custos para usufruir da experiência. “Queremos que, mais do que nunca, todos se sintam felizes ao frequentar o Iguatemi”, destaca, Rachel Mendonça, responsável pelo marketing da unidade do shopping Iguatemi em Fortaleza.

“Estamos honrados e dedicados a contribuir neste momento importante. Precisamos reinventar o mercado a fim de proporcionar bons momentos aos consumidores. Esperamos que o impacto da ação traga bons frutos ao negócio”, reforça o Vinícius.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Publicado

em

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

Continue lendo