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Em celebração especial, SKYY Vodka vai além do Mês do Orgulho LGBTQIAP+ com a campanha #SKYYAlémDoOrgulho

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A celebração da diversidade e valorização dos direitos LGBTQIAP+ não pode ficar restrita a uma data, nem a um mês. Pensando nisso, a SKYY Vodka apresenta a campanha #SKYYAlémDoOrgulho, com uma série de ações nas redes sociais da marca e atividades internas de endomarketing direcionadas a seus colaboradores, com apresentação de conteúdo, entrevistas e debates. Durante o mês de julho, a marca abre seu Instagram para uma programação semanal ao vivo, recebendo vozes da comunidade LGBTQIAP+, com mediação de Pri Bertucci, CEO da [DIVERSITY BBOX], consultoria especializada em diversidade e equidade.


A campanha #SKYYAlémDoOrgulho dá continuidade a uma serie de ações da marca dando palco aos lugares de fala, concedendo espaços e trazendo pautas importantes. Durante as próximas quatro semanas, o Instagram @skyyvodkabr abrirá as portas para um takeover comandado por Pri Bertucci. Nas sextas-feiras de julho, dias 3,10, 17 e 24, sempre às 19h, a programação da #SKYYAlémDoOrgulho terá lives recebendo artistas e estudiosos LGBTQIAP+, de diversas áreas de atuação, em conversas sobre temas como lugar de fala, arte e representatividade.


Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group, fala sobre a campanha de SKYY Vodka e o engajamento da marca. “A SKYY sempre esteve presente nos movimentos de pluralidade e representatividade e dessa vez não foi diferente, fomos além com ações que abrem espaço para o tema além do período de celebração. Este tem sido o nosso compromisso com o movimento e nossos consumidores.”, afirma a executiva.


Confira o calendário de lives #SKYYAlémDoOrgulho:
03 de julho – 19hPri Bertucci recebe Alice Guél, mulher trans, cantora, compositora e multiartista.Tema: Referências e arte como ocupação10 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe JUPI77ER, MC do rap plus size, rapper trans não-binário.
Tema: Arte e representatividade17 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Dani Nega, mulher cis, atriz e cantora lésbica
Tema: Representatividade e lugar de fala
24 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Jaqueline Gomes de Jesus, mulher trans, professora de psicologia do IFRJ, doutora pela UNB e pós-doutora pela CPDOC / FGV Rio.
Tema: LGBTQIAP+ e a branquitude

Além das transmissões abertas ao público, SKYY Vodka realizou um bate-papo interno, através de videoconferência, para todes os colaboradores da empresa do Campari Group. O conteúdo também será apresentado por Pri Bertucci, com base nos conceitos e know-how da [SSEX BBOX], label de justiça social criada para dar visibilidade às questões de gênero e sexualidade, responsável por ações que amplificam o debate LGBTQIAP+ em cidades como São Paulo, Berlim, Barcelona e São Francisco. A programação vai desde o significado da sigla LGBTQIAP+, até “DOs e DON’Ts”, demonstrando como identificar o preconceito no dia a dia, que pode surgir de forma sutil, e como combatê-lo.


No último domingo, 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, a marca apresentou o festival virtual Cabaret Pride Show, que durante mais de 2 horas contou com performances de 14 entre as principais artistas da cena Drag Queen no país. A ação, realizada pela agência MC Connections, foi transmitida no YouTube oficial da marca e arrecadou fundos para a T Colettive, instituição criada durante a pandemia de Covid-19, em amparo às pessoas LGBTQIAP+. O projeto teve apoio e divulgação de diversos veículos, influenciadores e nomes importantes da cena.


O apoio a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIAP+ está profundamente enraizada na história da marca. Criada em São Francisco, berço dos movimentos sociais em defesa da comunidade LGBTQIAP+, a SKYY Vodka é historicamente identificada com as bandeiras do movimento e acredita que o progresso da sociedade é impulsionado pela diversidade, por isso vem desenvolvendo uma série de ações nesse sentido.


Sempre presente nos momentos em que o movimento precisa de espaço de fala, a SKYY Vodka segue apoiando, muito além do mês do orgulho.


Redes sociais
Instagram: www.instagram.com/skyyvodkabr/
YouTube: www.youtube.com/skyyvodkabr
Facebook: http://www.facebook.com/skyyvodka.br
Site: http://www.skyyvodka.com.br

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Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

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Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.

Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.

Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Stationum bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.

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Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

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O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.

Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.

“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz

O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.

“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.

Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.

Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.

“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.

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