Promoção
Em campanha da Philco, Jacquin celebra o Dia dos Pais com as melhores companhias

Comemorado sempre no segundo domingo de agosto no Brasil, o Dia dos Pais é uma das principais datas festivas no mundo. Ela fortalece os laços familiares e cultiva vínculos afetivos essenciais com a figura paterna que, principalmente nos dias de hoje, se envolve cada vez mais no cuidado com os filhos e divide responsabilidades, independentes de serem progenitores. Para representar este momento tão especial, a Philco lança a campanha “Dia dos Pais Philco, completo como amor de pai” e traz seu garoto-propaganda, o chef Erick Jacquin, em situações marcantes e cheias de amor com seus herdeiros e o gato Tompero, mostrando que pai de pet também é pai.
E para homenagear todos os seus consumidores, a Philco, que oferece um portfólio completo de produtos que trazem muito mais tecnologia e praticidade para o dia-a-dia, convidou o chef francês para elaborar kits com os melhores presentes dos #momentosPaiePhilco. O sorteio, que acontece no próximo dia 23 de setembro, irá contemplar 5 consumidores que concorrerão a combos especiais:
KIT 1 – TV 40″ e Sound Bar PhilcoKIT 2 – Furadeira e Parafusadeira PhilcoKIT 3 – Air Fry Oven e Cafeteira Grano PerfettoKIT 4 – Easyblade e Caixa de Som PhilcoKIT 5 – Grill Linha Titaniume Forno Air Fry 36L
Para participar é necessário adquirir produtos até 20 de setembro e cadastrar seus dados pessoais no site www.diadospaisphilco.com.br junto com as notas fiscais. Quem realizar compras acima de R﹩ 150,00 nas lojas físicas dos parceiros varejistas da marca também ganha uma caneca de chopp que faz parte da promoção “Compre e Ganhe”*.A Philco está presente nos melhores momentos da vida de seus consumidores e é a única marca que tem produtos de linha branca, marrom, cuidados pessoais e eletroportáteis que incluem itens de cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e ferramentas. Seus produtos são sinônimos de inovação, tecnologia e praticidade para toda a casa.
*A promoção “Compre e Ganhe” é válida apenas nas lojas que tiverem promotoras da marca Philco presentes.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login