Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em ação de Halloween, Serasa promove caça a boletos em shopping e sorteia um ano de contas pagas

Publicado

em

Em clima do Dia das Bruxas, que se aproxima ao final de outubro, a Serasa lança uma ação especial para divertir e ajudar os consumidores. Na próxima quarta-feira, 25 de outubro, a empresa promove uma caça aos boletos no shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, para todos que passarem pelo local.

Com direito a brindes especiais, como vouchers de R$50,00 em aplicativo de delivery, todos os consumidores que encontrarem um dos Booooletinhos escondidos podem concorrer ao sorteio de um ano de contas pagas para aliviar o orçamento até o próximo Halloween.

“Em conversas de redes sociais, memes e depoimentos sobre os terrores da vida adulta, os medos se parecem menos com bruxas e vampiros, e mais com as faturas atrasadas”, comenta Renan Cunha, gerente de criação da Serasa. “Nossa caça aos boletos pretende marcar a data e ajudar a vida financeira de um dos participantes”, explica Cunha.

A dinâmica ocorrerá das 18h às 21h, período em que os consumidores poderão vasculhar todo o shopping em busca dos mais de 100 Booooletinhos, mascotes da Serasa em sua versão fantasma. Ao encontrar, o consumidor deve se dirigir a um promotor ou ao carro de som dos Caça-Boletos que estará na frente do shopping. Além do próprio brinde encontrado, o participante ganhará um voucher e poderá se inscrever no sorteio, que premiará um participante com o equivalente a 1 ano de contas pagas, correspondendo a R$ 1.500,00 por mês.

O sorteado será anunciado no próprio dia. Caso não esteja presente no local, será informado por meio dos canais de contato indicados no momento da inscrição. Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo