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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX

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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX
Quem nunca pensou em comer um salgadinho enquanto a sua conta bancária aumenta consideravelmente? Seria um sonho? ELMA CHIPS® pode torná-lo realidade! A promoção “ELMA CHIPS® me faz um PIX* **”, criada pela AktuellMix, chegou para oferecer aos seus consumidores a chance de ganhar prêmios de até R﹩1 milhão**. Para isso, é preciso seguir uma estratégia financeira infalível: comprar, cadastrar e concorrer. A iniciativa é válida em todo o país e os códigos promocionais estão disponíveis a partir deste mês.

Para participar, os consumidores devem buscar o código nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS®, e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto. O cadastro pode ser feito no site da promoção https://www.elmachips.com.br, ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tiras. Com o cadastro concluído e o código inscrito, o público concorrerá aos sorteios da ação: prêmios instantâneos de R﹩100* por hora, prêmios semanais de R﹩100 mil** e um prêmio final de R﹩ 1 milhão**. O pagamento dos prêmios da modalidade vale-brinde será realizado via PicPay, parceira da marca nesta iniciativa, e as embalagens de RUFFLES® oferecem o dobro de chances nos sorteios.

Já a campanha de lançamento da promoção, criada pela agência AKQA, será 100% digital com todos os conteúdos disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips). No filme principal e nas pílulas digitais, o personagem Eduardo PIX surge para revolucionar o mundo das finanças. O coach financeiro vai ensinar o caminho das pedras para quem busca ganhar dinheiro com salgadinhos. Dessa forma, utilizando as mensagens “sua chance de lucrar com salgadinhos” e “cadastre enquanto eles dormem”, ELMA CHIPS® comunica a ação de forma divertida e bem-humorada, características que se conectam diretamente com o posicionamento da marca.

“Tradicionalmente conhecida por ter os snacks preferidos pelo público, a linha ELMA CHIPS é a combinação perfeita para momentos descontraídos e alegres entre a galera, ainda que em reuniões virtuais. Com a promoção ‘ELMA CHIPS me faz um PIX* **’, os nossos consumidores terão a oportunidade de saborear os diversos produtos da marca e, ao mesmo tempo, concorrer a milhares de prêmios que serão sorteados e distribuídos na velocidade de um PIX* **”, comenta Carolina Frydman, gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Para isso, nosso coach preferido e garoto-propaganda, Eduardo PIX, dá todas as dicas para que ninguém perca essa oportunidade”, finaliza a executiva.

A iniciativa estará válida de 05/07/2021 a 12/09/2021 em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, acesse o site www.elmachips.com.br, e fique atento às regras e aos produtos participantes.

Os prêmios da modalidade Vale-brinde* serão entregues como créditos em carteira digital, e os da modalidade Sorteio** em certificado de ouro.

Ficha Técnica

Título: Elma Chips Me Faz Um Pix

Produto: Elma Chips

Cliente: PepsiCo

Agência: AKQA

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação Associado: Deborah Vasques

Diretor de Arte: Thiago Barbieri

Redator: Raphael Valenti

Managing Director: Luiza Baffa

Head de Estratégia: Luiz Arruda

Diretor de Estratégia Associado: Rafael Araujo

Diretor de contas: Daniel Batista

Gerente de contas: Vinícius Lopes

Producer: Barbara Matsuda, Isa Fiorini

PR AKQA: Debora Bacaltchuk

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Gabriela Alves, Carolina Frydman, Jade Pinheiro, Mariana Gozzi, Rafael Castro

Produtora Filme: Barry Company

Diretor: Plástico

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte: Billy Castilho

Assistente de Direção: Ariela Hertel

Atendimento: Larissa Perrotta

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira

Produtor Executivo: Juliana Martellotta e Krysse Mello

Coordenação de Produção: Aline Ara

Direção de Produção: Claudio Zanoti

Fotógrafo Still: Claus Lehmann

Pós-Produtora: Barry Company

Coordenador Pós Barry: Ale Cois e Sabrina Comar

Finalizador: Johann Mallet

Montador: Guilherme Bechara

Motion: Alvaro Bautista

Color Grading: Estúdio Ely

Ator Principal: Mateus de Oliveira Sousa

Ator Coadjuvante: João Felipe Saldanha

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor: James Pinto e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
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Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

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Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.

A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.

Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.

“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.

Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.

Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.

A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.

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Budweiser leva torcedores brasileiros para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nos Estados Unidos

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A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, acaba de lançar a promoção “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além da viagem para a grande final, quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. O prêmio inclui uma TV 55’ com soundbar, mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero, além de uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio. Também há prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL, vouchers de R$ 150,00 para comprar Bud no Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.

Para participar compre Budweiser e cadastre o cupom no site oficial da promoção Bud te Leva. Comprou Bud Zero? As chances dobram. Também vale pedir pelo Zé Delivery – é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.

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