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Electrolux patrocina São João de Caruaru e promove ativações

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Presente em mais de 67% dos lares brasileiros, a marca de eletroportáteis Electrolux, se junta esse ano ao São João de Caruaru, o melhor São João do mundo, que é oferecido pela prefeitura e aberto ao público de forma democrática. Até o dia 1 de julho, quem visitar a festa poderá conhecer as iniciativas do “Arraiá Bem Vivido”, se divertir, assistir aos shows e ainda ganhar prêmios.

Entre as iniciativas e ativações promovidas pela Electrolux, está a pescaria humana, dinâmica aberta ao público geral, e localizada no Polo Camarão, um dos principais espalhados pela cidade onde a festa acontece. Na pescaria, os consumidores serão içados por uma estrutura para um forno gigante, sendo possível adquirir prêmios exclusivos como copo sustentável, feito de fibra de cana e lunchbox, além disso, o momento também amplifica informações sobre liderança da marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil. Ao sair da pesca, o público tem acesso a uma Casa Bem Vivida Electrolux com cozinha e área de serviço, equipada com eletrodomésticos, portáteis, acessórios e consumíveis no estilo São João.

Já no Pátio Luiz Gonzaga, a Electrolux conta com um bangalô para convidados com um cardápio exclusivo do buffet Renato Machado, com consultoria da Sal da Terra Gastronomia, visando manter o regionalismo e a tradição das comidas de São João, adicionando ainda o olhar de sustentabilidade e a apresentação de alta qualidade da marca. A pista premium do local conta ainda com um espaço instagramável, que simula uma lavanderia de ponta cabeça, onde será possível garantir fotos divertidas. Na participação, o público ganha, ainda, vouchers de R$ 100,00 para compras acima de R$ 1 mil no site da marca.

“A Electrolux decidiu estar presente no evento pois quer se aproximar dos consumidores dentro e fora de casa, oferecendo experiências memoráveis em todos os lugares do Brasil. Além disso, o evento este ano traz o projeto São João Sustentável, que tem responsabilidade com o meio ambiente por meio de um sistema eficiente de reciclagem de materiais produzidos durante a festa. Nós levamos sustentabilidade muito a sério. Criamos produtos que ajudam os consumidores e o planeta a terem uma vida melhor. Então, é um imenso prazer patrocinar esse grande encontro que tem os mesmos valores que os nossos”, comenta Ana Peretti, vice-presidente de marketing da Electrolux.

As ativações tiveram assinatura da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, e por meio da agência Samba, que ficou responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, e execução geral dos espaços. “É uma alegria fazer parte do projeto, principalmente por ver que a cultura nordestina está sendo amplificada para diferentes públicos e stakeholders. O mercado precisa se alinhar cada vez mais a essa frente, trazendo em suas estratégias, comunicações e narrativas, vivências e realidades que vão além do que estamos acostumados a consumir”, completa Ju Ferraz, sócia diretora da Holding. O grupo, é ainda o responsável pelos eventos e estratégias da Electrolux no mercado de experiências desde 2020.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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