Gente
Edu Murad chega a BeFly com a 3Sixty

A holdind BeFly anunciou a aquisição de uma nova startup focada em eventos e live marketing, a 3Sixty. Com um DNA de inovação, tecnologia e o anseio por apresentar uma experiência criativa e sensorial para ativações de marcas e eventos corporativos, a agência vem para somar aos negócios da Flytour Eventos e Queensberry Incentivos, que integram o ecossistema.
Lançada em dezembro de 2021, a 3Sixty engloba a holding promovendo o olhar 360º para o mercado de eventos corporativos, ativações e ações de brand experience. Além de prometer novidades com o sistema One Stop Shop — fidelizando o cliente com a possibilidade de compra de diferentes itens em um mesmo ambiente virtual –, com gestão estratégica de MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions) e produção.
“A 3Sixty chega para expandir os nossos horizontes e explorar os processos de eventos corporativos, se integrando ao DNA da BeFly que promete simplificar os processos dos clientes. Juntos, iremos da definição de objetivos até a ativação que irá explorar de inúmeros detalhes em uma mistura característica de tecnologia e a essência humana”, destaca Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.
“Como diz o nosso slogan: ‘Piramos. Fazemos acontecer. Repetimos!’. Esse é o nosso jeito e a nossa proposta de trabalho que envolvem todos os sentidos, conexões e criatividade tão inerentes as atividades humanas”, completa o sócio da 3Sixty, Edu Murad.
São inúmeros os benefícios propostos pela 3Sixty, entre eles a organização de um evento corporativo no Metaverso ou nos games de realidade virtual. Mas, além dessas inovações, a startup oferece o planejamento de campanha, trajetória e premiação aos funcionários que desempenharem um bom desempenho com as viagens de incentivo, proporcionando experiências memoráveis para a equipe.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








