Gente
Edu Murad chega a BeFly com a 3Sixty

A holdind BeFly anunciou a aquisição de uma nova startup focada em eventos e live marketing, a 3Sixty. Com um DNA de inovação, tecnologia e o anseio por apresentar uma experiência criativa e sensorial para ativações de marcas e eventos corporativos, a agência vem para somar aos negócios da Flytour Eventos e Queensberry Incentivos, que integram o ecossistema.
Lançada em dezembro de 2021, a 3Sixty engloba a holding promovendo o olhar 360º para o mercado de eventos corporativos, ativações e ações de brand experience. Além de prometer novidades com o sistema One Stop Shop — fidelizando o cliente com a possibilidade de compra de diferentes itens em um mesmo ambiente virtual –, com gestão estratégica de MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions) e produção.
“A 3Sixty chega para expandir os nossos horizontes e explorar os processos de eventos corporativos, se integrando ao DNA da BeFly que promete simplificar os processos dos clientes. Juntos, iremos da definição de objetivos até a ativação que irá explorar de inúmeros detalhes em uma mistura característica de tecnologia e a essência humana”, destaca Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.
“Como diz o nosso slogan: ‘Piramos. Fazemos acontecer. Repetimos!’. Esse é o nosso jeito e a nossa proposta de trabalho que envolvem todos os sentidos, conexões e criatividade tão inerentes as atividades humanas”, completa o sócio da 3Sixty, Edu Murad.
São inúmeros os benefícios propostos pela 3Sixty, entre eles a organização de um evento corporativo no Metaverso ou nos games de realidade virtual. Mas, além dessas inovações, a startup oferece o planejamento de campanha, trajetória e premiação aos funcionários que desempenharem um bom desempenho com as viagens de incentivo, proporcionando experiências memoráveis para a equipe.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








