Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eagle amplia equipe e contrata nove profissionais

Publicado

em

A Eagle anuncia nova ampliação de sua equipe. São nove profissionais contratados para diversas áreas de atuação da agência. Para o Núcleo de Live Marketing, chegam Matheus Nadier (ex- EAÍ?! Content Experience, Pictorama), Junior Magalhães (ex- Innova, Attach Live, Elemental 5, Pronto Agência); e Gabriela Santana (Ex-Balaio Marketing Promocional, PDV Positiva, Agência KMais, sevem Trade Marketing, Pro Trade Marketing).

Já para o Núcleo Digital, chegam Luciana Alcalá (ex- Agência ili e Marketing do Carrefour), Luiza Tripoloni (ex- Grupo Padrão, S.I.N. Implant System, Air Branding, Agência ILI); Rodrigo Castro (ex- Rede Record de Televisão, Editora Abril, Átomo Comunicação); Andre Rocha (ex- Artecapital Propaganda, Mercado Comunicação, TV Subaé – Afiliada da Rede Globo – Achei Interativa, Mérito Comunicação, Agência ILI); e Felipe Souza (ex- Adventures Inc, Tranformação Digital, Acte Sports, Platform Builders e Pravaler).

Para a área de Operações, a Eagle contratou Mariana Batista (ex- TD – Transformação Digital, Torcedores.com e DM9).

As novas contratações seguem o crescimento da Eagle anunciado neste ano. Somente no primeiro semestre, foram 25% e cerca de 20 clientes ativos, com ampliação da equipe e a inauguração de escritório mais amplo em São Paulo. A expectativa é encerrar o ano com crescimento de 90% em relação a 2021.

 

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo