Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

E3 2021 será em evento online, confira as datas marcadas

Publicado

em

Anteriormente, no ano de 2020, a E3 foi cancelada devido a necessidade das pessoas ficarem em casa e evitarem aglomerações, em prol da prevenção do novo Coronavírus. Em outras palavras, a última edição ocorreu em 2019, confira aqui tudo sobre esse evento.

Embora a pandemia de Covid-19 impossibilitou sua realização no ano passado, de acordo com o site VCG, o evento em 2021 ocorrerá de forma remota.

A princípio, o evento será totalmente online, e segundo o VCG a feira digital deve ocorrer entre 15 e 17 de junho. Além disso, haverá um pré-evento no dia 14, lembrando que a feira é organizada pela ESA.

Ainda de acordo com a publicação, não está descartada uma edição presencial da E3. Porém se o evento ocorrer nesse formato, seria em de forma reduzida.

Nesse sentido, a possibilidade do evento ocorrer presencialmente, ainda é remota e a tendência é de que não seja concretizada.

De início, entre as atividades esperadas para a E3 2021, estão principalmente palestras e conferências, além de um show musical.

Como ocorre anualmente, grandes organizações do mercado de games e eSports protagonizarão essas atividades, além de parceiros e produtoras emergentes.

Dificuldades da ESA para a realização da E3 2021

Embora o evento tenha visibilidade mundial, a ESA, organizadora do evento, deve encontrar dificuldades para reunir as principais publishers de games.

Tendo em vista que, diversas empresas do segmento, como EA, Sony e Activision já haviam deixado o evento por causa do custo de mais de US$ 100 mil para participar.

Além disso, após o cancelamento da última edição, publishers como Ubisoft e Xbox, criaram seus próprios eventos, que mesmo de forma remota, conseguiram apresentar resultados satisfatórios.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo