Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

E-Growth conquista MDias Branco

Publicado

em

 Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo uniram suas expertises de advertising, mídia e digital commerce com foco em conversão para implementação da E-Growth, unidade de negócio com foco em digital, e-commerce e conversão de vendas, no mês de Julho e menos de um mês depois já conquista o seu primeiro cliente.

A E-Growth será responsável pela estratégia e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas, além do gerenciamento estratégico e acompanhamento com os clientes varejistas da companhia líder de biscoitos, massas e farinha trigo, MDias Branco.

MDias Branco já faz parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA, mas a operação da E-Growth não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.

“Estamos muito felizes em trabalhar em conjunto com a M.Dias Branco na expansão do e-commerce de suas marcas por meio das soluções da E-Growth, de forma estratégica e com otimizações de geração resultados de vendas, vamos colaborar desde os e-fundamentos digitais de produtos até a gestão de placements de venda”, comenta Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA.

“Estreamos a operação da E-Growth com um grande cliente! A M.Dias Branco tem uma operação de varejo muito forte e trazer o e-commerce para esse ecossistema aumentará ainda mais sua competitividade no cenário atual. ”, finaliza Ana Luísa Périssé, da Integer\OutPromo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo