Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo