Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DUX Nutrition apresenta nova CMO

Publicado

em

A DUX Nutrition acaba de anunciar a chegada de Livia Malouf como nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional  traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros.

De acordo com a nova CMO da DUX Nutrition, a empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. “Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca DUX, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comenta a executiva.

Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.

Continue lendo

Gente

Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Publicado

em

Amanda Amaral é a nova  gerente regional de marketing para o Sudeste da Alqia. A nova liderança chega à administradora de shopping centers com atuação nacional para fortalecer o posicionamento dos empreendimentos no Rio de Janeiro e São Paulo, com ações voltadas às especificidades dos mercados locais, impulsionando resultados de negócio.
Com mais de 15 anos de mercado, Amanda Amaral construiu sua carreira em empresas de referência no varejo, além de ter passagem em veículos nacionais de comunicação, como o SBT. A executiva assume agora a estratégia de marketing do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont, Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte da capital paulista, SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo, e o Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Continue lendo

Gente

Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Publicado

em

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.

A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.

Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.

Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.

Continue lendo