Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dual OOH anuncia novas executivas

Publicado

em

A Dual Mídia OOH segue investindo no reforço e qualificação de suas equipes. Elaine Cabral, assume o cargo de coordenadora de mídia, Alessandra Abate é a nova diretora comercial de live marketing e projetos especiais e DOOH e Suelen Bandeira será executiva de atendimento comercial de live marketing, projetos especiais e DOOH.

Emerson Dal Bem, sócio-diretor da Dual Mídia OOH, afirma que a conexão de OOH com live marketing é fundamental na estratégia para os clientes da empresa. “Nosso objetivo é construir um ecossistema completo dentro da empresa, integrando planejamento, ações de live marketing, criatividade, tecnologia e inovação. Nosso objetivo é garantir que nossos clientes tenham sempre experiências de alta qualidade, fortalecendo o impacto de suas marcas”, explica Dal Bem.

Continue lendo

Gente

PiU Comunica anuncia nova diretora de conteúdo

Publicado

em

A PiU Comunica anuncia a chegada de Camila Lafratta como nova diretora de conteúdo, reforçando a equipe e ampliando a capacidade estratégica da agência. Com experiências anteriores como gerente de comunicação no Nubank e editora executiva na New Content (hoje parte do grupo Accenture), Camila tem uma trajetória que alia expertise em liderança de iniciativas de marketing e conteúdo com redação e edição.

Ela retorna à PiU Comunica e ao universo de agências com uma perspectiva ainda mais focada na entrega de resultados consistentes para os clientes. A executiva se reportará às sócias-fundadoras, Anna Angotti e Claudia Carmello, que lideram Operações e Estratégia, respectivamente.

“A chegada de Camila, mais de 12 anos após sua primeira passagem pela PiU, vai agregar robustez ao nosso time e trazer ainda mais pertinência estratégica às entregas”, conta Anna Angotti, sócia-fundadora e head de operações da agência.

Continue lendo

Gente

Bruno Ballada é o novo gerente de marketing da Systax

Publicado

em

Systax, que atua na área de tecnologia fiscal e tributária, acaba de anunciar a contratação de Bruno Ballada como seu novo gerente de marketing. A novidade tem como objetivo reforçar a reestruturação do departamento de marketing, assim como o fortalecimento da parceria estratégica da marca com a Vertex Inc., principal provedora global no ramo de soluções fiscais.

No cargo, Ballada ainda tem o desafio de alinhar o portfólio de soluções tecnológicas da companhia às crescentes demandas das empresas nacionais, sobretudo em um período marcado pela transição fiscal devido à Reforma Tributária.

“O principal objetivo é consolidar nossa oferta como referência em atualização de parâmetros fiscais e cálculo externo para ERPs. Vamos trabalhar para sermos reconhecidos como o parceiro ideal, especialmente para os desafios da Reforma”, destaca o novo contratado.

Continue lendo