Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

Publicado

em

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial. 

O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio. 

“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.

A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo