Gente
Driven.cx anuncia novos Head de estratégia e CTO

A Driven.cx, maior grupo consultivo independente para corporações de grande porte e projetos de transformação digital autorais na nova economia, anuncia a entrada de dois importantes profissionais para o time. Alexandre Marquesi, que foi fundador e CEO da Pandora Consultoria Digital, chega para ser o novo head de estratégia. Já Viviane Lusvarghi, antes Superintendente de TI na Cidade Matarazzo, assume o cargo de CTO.
Os executivos terão como missão, contribuir com a evolução da empresa e encontrar novas oportunidades de negócios. “Poder colaborar com a minha experiência para um crescimento ainda maior da Driven.cx será muito gratificante. O grupo é conhecido por trabalhar de forma extremamente estratégica em todos os projetos e estar à frente dessa área será um enorme desafio, mas que estou pronto para encarar”, comenta Alexandre.
Com atuação em todo o país, atualmente a Driven.cx conta com mais de 100 clientes em seu portfólio e expressiva penetração nos segmentos de varejo e indústria, atendendo marcas como Havaianas, Bradesco, Tramontina, Três Corações, Globo e Pague Menos.
“A tecnologia é parte fundamental quando falamos de projetos de transformação digital e é uma honra comandar este setor em um dos maiores grupos do Brasil, ainda mais em um momento em que o online está em grande ascensão. O grande desafio pessoal é conseguir fazer jus ao .CX que a Driven leva em seu nome, acredito que novas tecnologias e novas plataformas são capazes de proporcionar uma experiência melhor para os consumidores, e é isso que irei buscar. Acabo de chegar na empresa, mas durante a imersão já consegui diagnosticar todas as oportunidades que temos e o que é preciso fazer para que a Driven.cx continue crescendo”, finaliza Viviane.
Gente
Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.
Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.
“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
You must be logged in to post a comment Login