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DreamOne lança campanha para a Eucatex valorizando o bem-estar das famílias brasileiras

Principal escritório de comunicação com foco em estratégias personalizadas on demand, a DreamOne lançou nesta semana a campanha publicitária “Eucatex faz bonito com você”. A ação 360º valoriza o bem-estar das famílias brasileiras, destacando a linha premium de tintas da marca para os diversos ambientes de uma residência. Para isso, a agência optou por uma produção audiovisual e estruturou ações digitais voltadas para as redes sociais da companhia.
Com a divulgação iniciada dia 01 de março, o projeto conta como carro-chefe o filme publicitário de 30 segundos. De acordo com Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamOne, a peça busca ressaltar como as cores podem realçar as sensações e intensificar o bem-estar em cada cômodo de uma residência. “Se tratando de uma marca de tintas, entendemos que o apelo visual seria parte fundamental da ação. Nosso foco foi transmitir a mensagem positiva por meio de cores vivas, mostrando como um ambiente colorido pode transformar o sentido por trás de tarefas cotidianas simples”, destaca.
Segundo Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamOne, o objetivo da campanha é aumentar o awareness da Eucatex por meio de uma mensagem assertiva aos consumidores, assim como ampliar a aquisição de novos clientes e a reputação da marca. Por isso, a ação teve como público-alvo o perfil atrelado aos compradores de tintas nos últimos meses. “Para chegar a uma definição certeira, nos debruçamos em uma série de pesquisas de mercado, conseguindo identificar pontos importantes que vão além da classe e gênero dos consumidores como, por exemplo, os hábitos de consumo e de lazer. Contar com essas informações foi importante para termos maior precisão no desenvolvimento do plano de mídia”, explica.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









