Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DreamOne anuncia Diego Galan como head de BI

Publicado

em

Por meio da capacidade de seus colaboradores em serem protagonistas de sua própria trajetória profissional, a DreamOne vem buscando valorizar internamente os seus talentos. Este é o caso, por exemplo, de Diego Galan, que acaba de assumir o cargo de head de BI.

No novo cargo, o executivo ficará concentrado na análise de métricas e informações que possam impulsionar as campanhas, ativações e na criação de novos formatos aos clientes. “A partir das informações extraídas pretendo trabalhar, em conjunto com todo time, para desenvolvermos formatos e produtos personalizados, proporcionando um enorme valor agregado aos clientes”, pontua.

Galan destaca ainda a importância de assumir um perfil de liderança estreita e democrática com a equipe. “Pretendo dar voz e decidir em conjunto com o time os caminhos a serem seguidos, dando autonomia para que se desenvolvam, além de obviamente compartilhar as habilidades e aprendizados vivenciados durante a minha trajetória profissional”, enfatiza.

Continue lendo

Gente

Shopping Vila Olímpia anuncia Luciane Starling como nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Vila Olímpia apresenta sua nova superintendente, Luciane Starling. Com mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers, ela chega para dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento, preservando sua direção estratégica, excelência operacional e relacionamento com o cliente.

Ao longo de sua trajetória, Luciane ocupou posições de liderança em operações de grande porte, envolvendo planejamento estratégico, governança, gestão financeira, operação, desenvolvimento comercial, tenant mix, análise de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Antes de assumir a nova posição, atuou como diretora estratégica no GMV – grupo do segmento de varejo e shopping center – liderando iniciativas voltadas à expansão, eficiência e fortalecimento das operações; e no Shopping Cidade, de Belo Horizonte, onde atuou como superintendente por 19 anos.

“Chego ao Shopping Vila Olímpia com o compromisso de dar sequência a um trabalho consistente, sempre com foco em gestão qualificada e integração com lojistas e público”, destaca a executiva.

Continue lendo

Gente

Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.

Continue lendo