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Dove lança nova campanha nas redes sociais para falar da importância de cuidar da pele das mãos nas rotinas de higienização atuais

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O ato de lavar as mãos nunca esteve tão em evidência como neste ano, com o surgimento da pandemia de coronavírus. Mais do que um hábito de higiene, o gesto se tornou um símbolo do cuidado consigo mesmo e com os outros, à medida que ajuda a conter a disseminação do vírus.

No entanto, lavar repetidamente as mãos pode também trazer consequências como o ressecamento da pele. Para mostrar que é possível se proteger e cuidar da pele ao mesmo tempo, Dove lancou uma campanha no Twitter evidenciando a #Limpezaquehidrata que só a marca número 1 em sabonetes no mundo tem.

Nos últimos meses, Dove acompanhou, no Twitter, histórias de pessoas reais que passaram a sentir a pele das mãos mais ressecada neste período. Dessa forma, a marca vai, durante todo o dia, interagir com tweets sobre o assunto, educando sobre os sinais do ressecamento que a pele pode apresentar e falando sobre como o sabonete pode proporcionar limpeza e hidratação, possível graças à combinação de agentes de limpeza com um ¼ de creme hidratante em sua fórmula.

Contando com o apoio das influenciadoras @MairaMedeiros@Rosana@Juzao@Jupxt e @BrunaVieira, a marca vai mapear essas conversas e estimular a interação por meio de respostas individuais, enquetes e até mesmo oferecendo descontos personalizados para as consumidoras que participarem das conversas nas redes sociais.

A conversa sobre #Limpezaquehidrata vai continuar no Instagram durante o mês de novembro, com apoio das influenciadoras Ju RomanoMarieli MallmannKarol Queiroz e Lia Camargo, entre outras. As influenciadoras vão estimular conversas sobre o ressecamento da pele com o intuito de reforçar como é uma preocupação comum para este período, além de evidenciar como o uso de Dove pode ajudar a melhorar a aparência da pele por conta de sua composição que hidrata e limpa ao mesmo tempo. Além disso, as influenciadoras também terão cupons de descontos exclusivos para as seguidoras.

“Queremos evidenciar o cuidado superior de Dove, que alia alto poder de limpeza com hidratação. Nossa parceria com as influenciadoras digitais e nossa ação no Twitter visam mostrar ao público a importância de manter os hábitos de higiene necessários para o momento, sem deixar de lado o cuidado com a hidratação da pele, além de convidar mais pessoas para experimentarem os benefícios que a marca oferece”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing da divisão de sabonetes de Dove.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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