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Dom Bosco lança campanha para presentear clientes com vale compras instantâneos e prêmio final de R$ 50 mil

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O Vinho Dom Bosco lançou uma campanha que terá duração de três meses, durante os meses de abril, maio e junho. A ideia da CRS Brands, detentora dos direitos do produto, é continuar a aproximação com o cliente e seguir crescendo no segmento.

Na compra de um vinho Dom Bosco, o cliente poderá entrar no site, se cadastrar e concorrer a prêmios instantâneos. Além disso, independente do resultado da primeira etapa, um número da sorte será liberado para o prêmio final, que é de R$ 50 mil.

Ao todo, entre prêmios instantâneos e o prêmio final, a marca irá presentear seus clientes com mais de R$ 100 mil. Além disso, para os consumidores que comprarem os vinhos da linha bordô, produzido com uvas selecionadas da Serra Gaúcha, as chances dobram, ou seja, são dois números da sorte para o valor final.

Pensando em ativações nas redes sociais, a CRS Brands, potencializa mais de 100 mil cliques em ativações nos canais, além de 700 mil visualizações no Youtube e mais de 40 milhões de pessoas atingidas em comerciais de televisão veiculados na TV Bandeirantes. A campanha foi desenvolvida pela agência CDR+. Também haverá material de merchandising para divulgar a promoção para o consumidor no ponto de venda.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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