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Dom Atacadista comemora aniversário com campanha de Jojo Todynho

O Dom Atacadista, atualmente com 20 unidades, está comemorando 5 anos de sucesso. E, para celebrar em grande estilo este momento especial, Jojo Todynho surge como garota propaganda da campanha de aniversário Dom Atacadista, repleta de ofertas para os consumidores.
“A escolha do nome Jojo Todynho foi feita por ela ser uma grande influenciadora, muito querida e bem aceita em todas as classes sociais. Nosso objetivo é justamente este, atingir diversos públicos oferecendo a oportunidade de abastecer tanto residências quanto negócios com ampla variedade de produtos com preços diferenciados, sempre mantendo um atendimento de excelência”, afirma Caio Lira, diretor geral da rede.
A campanha se estenderá até 16/10, apresentando descontos especiais em todas as sessões e, durante estes dois meses de comemoração, em parceria com diversas marcas nacionais e internacionais, o Dom Atacadista trará preços especiais em vários itens de de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








