Gente
DOJO contrata Iracema Sydronio

A DOJO anuncia a contratação de Iracema Sydronio como diretora de data strategy. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e em Economia pela Puc-Rio, a profissional também tem MBA em Estratégia de Dados. Em sua trajetória, ela acumula passagens pela Coca-Cola, L’Oréal, Tech and Soul, Leo Burnett Tailor Made e uma empresa do grupo WPP, antes de chegar na DOJO.
Iracema iniciou sua carreira na área de conteúdo, para depois se dedicar à área de planejamento publicitário. Além disso, já trabalhou em redações de jornais, em grandes portais e no terceiro setor. Na empresa do grupo WPP, atuou na área de Martech com grandes contas como Netshoes, Visa, XP, Restoque e Nestlé.
“Vivemos numa era hiper conectada, tanto o mercado quanto o consumidor estão expostos a milhares de informações e dados todos os dias. Nesse cenário, a chegada da Iracema para assumir a liderança da área de data strategy, em que ela é especialista, é de extrema importância para que a DOJO, que sempre foi uma agência data driven, se estruture cada vez mais e saiba usar esses dados de forma qualificada em todas as frentes em que atua”, comenta Rodrigo Toledo, sócio-fundador e COO da DOJO.
Gente
Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.
Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.
Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.








