Gente
DOJO contrata Iracema Sydronio

A DOJO anuncia a contratação de Iracema Sydronio como diretora de data strategy. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e em Economia pela Puc-Rio, a profissional também tem MBA em Estratégia de Dados. Em sua trajetória, ela acumula passagens pela Coca-Cola, L’Oréal, Tech and Soul, Leo Burnett Tailor Made e uma empresa do grupo WPP, antes de chegar na DOJO.
Iracema iniciou sua carreira na área de conteúdo, para depois se dedicar à área de planejamento publicitário. Além disso, já trabalhou em redações de jornais, em grandes portais e no terceiro setor. Na empresa do grupo WPP, atuou na área de Martech com grandes contas como Netshoes, Visa, XP, Restoque e Nestlé.
“Vivemos numa era hiper conectada, tanto o mercado quanto o consumidor estão expostos a milhares de informações e dados todos os dias. Nesse cenário, a chegada da Iracema para assumir a liderança da área de data strategy, em que ela é especialista, é de extrema importância para que a DOJO, que sempre foi uma agência data driven, se estruture cada vez mais e saiba usar esses dados de forma qualificada em todas as frentes em que atua”, comenta Rodrigo Toledo, sócio-fundador e COO da DOJO.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








