Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Divino Fogão divulga promoção para viagens em família

Publicado

em

Para celebrar o Dia os Pais, o Divino Fogão, rede de alimentação inspirada na culinária da fazenda, preparou uma promoção especial para os pais aproveitarem a data de forma saborosa com toda a família. A campanha “Paiventura” consiste em oferecer aos consumidores um cupom a cada refeição com refrigerante que consumirem, em uma das lojas da marca, para concorrerem a uma viagem com a família. O ganhador poderá escolher um dos destinos selecionados pela marca em uma das cinco regiões do País. Já iniciada, a ação ficará disponível até o dia 31 de agosto.

Para participar da promoção basta consumir um prato e um refrigerante, dentre os disponíveis no cardápio ou no buffet em um único comprovante fiscal. Com o documento em mãos, é só cadastrar o código de barras no site da iniciativa ou pelo WhatsApp (11 99816-3920), para ter acesso a um número da sorte e já estar concorrendo. Além disso, há a possibilidade de aumentar as chances de ganhar. Depois de enviar o cupom, basta seguir o Instagram do Divino Fogão (@divino_fogao), ir até a postagem da promoção e contar uma das aventuras inesquecíveis com o pai, mencionar dois familiares, informar qual o Instagram que foi feito o comentário, com um print da tela de início, onde fez a inscrição do cupom e receber um extra para concorrer. Entre as opções de aventuras estão Manaus (AM), Natal (RN), Bonito (MS), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR).

O pacote de viagem para quatro pessoas será composto por passagens aéreas de ida e volta em classe econômica saindo do aeroporto mais próximo da cidade do ganhador, translado terrestre, hospedagens em quarto quádruplo com pensão completa, passeios conforme o destino escolhido e seguro-viagem. O prêmio pode ser utilizado em até 12 meses após o sorteio, que será realizado dia 05 pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo