Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Disney apresenta campanha de fim de ano inspirada no poder dos desejos

Publicado

em

A campanha global de fim de ano da Disney será ainda mais especial em 2023. Além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2024.

Intitulada “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”, a campanha destaca o poder e a importância dos desejos e da união familiar durante o período festivo por meio de iniciativas pensadas especialmente para os fãs no varejo, nas redes sociais e com o lançamento de um comercial exclusivo que será exibido também nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company.

O vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, já disponível no Youtube, reforça o desejo universal de famílias e amigos de estarem juntos nas festas de fim de ano, apresentando pessoas de diferentes nações e culturas para cantarem juntos “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim) – canção mundialmente conhecida do filme Cinderela (1950) e que também fará parte da trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos. A abertura da música é cantada, em inglês, por Ariana Debose – quem dá voz à Asha, protagonista do novo filme da Disney.

A campanha conta ainda com um reforçado plano de comunicação, além da implementação de um enxoval de ponto de venda em mais de 245 lojas espalhadas por todo Brasil, buscando oferecer opções de produtos das mais diversas categorias das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como sugestões de presentes para a época.

Continue lendo

Empresa

MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê

Publicado

em

Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A  construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.

A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.

“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.

“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.

Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.

Continue lendo

Empresa

Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

Publicado

em

Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

Continue lendo