Gente
Diretoria comercial da FMC anuncia chegada de novo executivo

Seguindo um planejamento estratégico de crescimento, a FMC anuncia a contratação de Alexandre Mezzomo de Paula para o cargo de diretor comercial da região Oeste da empresa. Ele ficará responsável pelas relações comerciais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.
Com ampla experiência em agronegócio e especialização em vendas e liderança de pessoas, Alexandre é graduado em Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possui MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Alexandre chega para somar ao nosso time e à nossa jornada de crescimento. Com seu sólido conhecimento sobre as áreas produtoras do Brasil e os diferentes segmentos de mercado, ele liderará os negócios em regiões importantes para a FMC e que estão em ampla expansão, principalmente pela constante evolução do nosso pipeline de produtos e da nossa equipe em campo”, ressalta Sinara Ferreira, diretora de negócios da FMC Brasil.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.








