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Dionisio.Ag faz parceria com agência CONEXT e empresa Delboni Medicina Diagnóstica em ação de revitalização

Como parte da campanha criada pela Conext Agency, “Conte com o Delboni”, o laboratório realizou a revitalização e reparos da escadaria situada ao lado da unidade localizada na Av. Sumaré, zona oeste de São Paulo, além de um grafite nos 146 degraus e nas laterais. A escadaria teve a concessão da prefeitura para que fosse realizada a pintura e a obra foi criada por Marco Russo e realizada pelo artista Atual, tendo a curadoria e produção da Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte. O objetivo da ação é presentear o bairro e incentivar a busca por saúde preventiva, preditiva e personalizada.
“Este projeto deixou um legado para a cidade e, além do aspecto visual e cultural, também contribui diretamente para a qualidade de vida e saúde das pessoas. É muito bonito ver como a arte pode ser um elemento essencial para incentivar o esporte e atividades ao ar livre. Agradecemos muito o Delboni pela iniciativa e esperamos que mais outras ações como esta se repitam para, cada vez mais, transformar o cenário urbano.”, explica Victor Barros, responsável pela área de negócios da Dionisio.Ag.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








