Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Dionisio.Ag faz intervenção artística no escritório da Veloe

Publicado

em

Pardal foi o artista escolhido pela Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, para realizar intervenções artísticas no escritório da marca que fica em Alphaville, região próxima a São Paulo. Em parceria com Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, o objetivo da ação foi dar mais vida a dois ambientes localizados na sede da empresa. Uma das artes foi pintada logo na entrada principal do escritório, e a outra foi produzida na sala de reuniões.

“As duas artes representam uma sensação de liberdade, com pássaros que sinalizam o caminho e torna mais lúdico o trajeto dos funcionários até o escritório, que é uma segunda casa para esses colaboradores, também representadas nas ilustrações, trazendo uma visão mais poética da empresa sobre o que é trajeto e local de trabalho através do poder de transformação do grafite”, afirma Pardal, que é parceiro da agência desde a sua fundação, em 2017.

A obra do artista retrata um caminho inteligente, valorizando o tempo das pessoas. O DNA digital da Veloe é focado em tornar o trânsito mais leve e está intrínseco na arte. O olhar dos pássaros para o alto indica o caminho que a marca deseja, ponto que também está retratado na criação. É uma mobilidade poética com cenário urbano.

“A Veloe é um cliente de longa data muito especial com o qual já tivemos a oportunidade de desenvolver diversos projetos, como empenas (fachadas de prédios), murais, projetos sociais, animações, ilustrações e vídeos. Por isso, foi um prazer enorme contribuir para essa nova fase do escritório em Alphaville.”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.

Continue lendo

Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

Publicado

em

A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

Continue lendo

Agências

Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Publicado

em

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

Continue lendo