Eventos
Dinner in the Sky 2020 terá vista para o Parque do Ibirapuera

Além de cenário para um dos símbolos da cidade de São Paulo, edição contará com várias novidades como opção de experiência ‘brunch’ e maior volume de ingressos
Contagem regressiva para o início da edição 2020 do Dinner in the Sky, a experiência gastronômica nas alturas. Nesse ano, a temporada vai de 2 de abril a 14 de julho e terá vista para o Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais mais bonitos da cidade. Entre as novidades, está a opção de brunch, que se soma às outras experiências nas alturas como almoço, coquetel, sunset e jantar, totalizando 7 subidas ao dia, a um investimento entre R$200 e R$600, por pessoa.
“Nesse ano, disponibilizamos um volume maior de ingressos. Até momento, cerca de 70% dos lugares já foram preenchidos, o que demonstra que o brasileiro adora ter uma experiência diferente, apreciar a boa gastronomia, sem medo de se aventurar nas alturas!”, comenta Eduardo Lovro, CSO da agência Mestiça, que juntamente aos seus sócios Denis Filippini, Marcelo Ramos e Paulo Sanna organizam com exclusividade a versão brasileira do evento.
No comando da cozinha, os chefs residentes André Wunderlich e Fábio Bernadini prometem agradar aos mais exigentes paladares com uma seleção de pratos que se renova a cada dia, que valorizam os ingredientes nacionais e vindos de pequenos produtores. “Ao longo do evento, contaremos com a participação de outros chefs nacionais e internacionais que somarão à equipe trazendo as mais variadas referências que surpreenderá o público além da experiência de se estar das alturas, mas também o paladar”, completa Lovro.
Sobre a plataforma, ela é erguida a 50 metros e altura e tem capacidade para 22 pessoas sentadas. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.
SERVIÇO:
Dinner in The Sky Brasil
Data: de 2 de abril a 14 de julho (terça-feira à domingo)
Local: Em frente ao Parque do Ibirapuera (Praça Armando de Sales Oliveira, Vila Mariana) – São Paulo
Valoração:
Brunch: às 10h – R$200 a R$300
Almoço: às 12h e 14h – R$350 a R$400
Coquetel: às 16h – R$250 a R$350
Sunset: às 17h30 – R$ 350 a R$420
Jantar: às 20h e 22h – R$600
Tamanho da Plataforma: 9x5m
Peso da Mesa: 5 toneladas (vazia) e 7 toneladas (cheia)
Número de convidados por subida: 22
Altura de Elevação: 50m
http://www.dinnerinthesky.com.br/site/saiba_mais
Eventos
Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
Eventos
LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.









You must be logged in to post a comment Login