Gente
Dil Mota conquista o prêmio de criativo do ano no FIP

Eleito o Creativo Del Año pelo FIP, o criativo Dil Mota fez um depoimento em sua página do facebook que reproduzimos aqui. O Dil é um profissional que merece o destaque conquistado, parabéns. Disse ele: um ano de tanto desafios, preocupações e aprendizados, mas também de muita proximidade, inclusive com o propósito. E termina com 23 prêmios para a Eleve em quatro das maiores premiações do Live Marketing (Prêmio Caio, Ampro Globes Awards e Prêmio Lusófonos), inclusive com um GP e o título de Agência do Ano da FIP (Festival Internacional de Marketing), Nuevas Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos. Além disso, pessoalmente tive a surpresa e a felicidade de ser considerado o “Creativo del Año”.
Ele disse dedicar o prêmio ao “super time” da Eleve Design de Experiências. “Tenho muito orgulho de como são e de como fazem. Aos incríveis clientes, parceiros e fornecedores com quem a gente cocria e constantemente se inspira. E em especial neste ano, à galera criativa do mercado brasileiro e mundial, que teve que ser mais criativa ainda para driblar crises, decisões, cenários complexos e ainda continuar mostrando que o brilho do nosso mercado vem deles. Por fim, queria dedicar este prêmio também ao querido amigo Tony Coelho: um super criativo, um super professor e um grande mestre. Força Tony!”.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.









You must be logged in to post a comment Login