Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dil Mota conquista o prêmio de criativo do ano no FIP

Publicado

em

Eleito o Creativo Del Año pelo FIP, o criativo Dil Mota fez um depoimento em sua página do facebook que reproduzimos aqui. O Dil é um profissional que merece o destaque conquistado, parabéns. Disse ele: um ano de tanto desafios, preocupações e aprendizados, mas também de muita proximidade, inclusive com o propósito. E termina com 23 prêmios para a Eleve em quatro das maiores premiações do Live Marketing (Prêmio Caio, Ampro Globes Awards e Prêmio Lusófonos), inclusive com um GP e o título de Agência do Ano da FIP (Festival Internacional de Marketing), Nuevas Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos. Além disso, pessoalmente tive a surpresa e a felicidade de ser considerado o “Creativo del Año”.

Ele disse dedicar o prêmio ao “super time” da Eleve Design de Experiências. “Tenho muito orgulho de como são e de como fazem. Aos incríveis clientes, parceiros e fornecedores com quem a gente cocria e constantemente se inspira. E em especial neste ano, à galera criativa do mercado brasileiro e mundial, que teve que ser mais criativa ainda para driblar crises, decisões, cenários complexos e ainda continuar mostrando que o brilho do nosso mercado vem deles. Por fim, queria dedicar este prêmio também ao querido amigo Tony Coelho: um super criativo, um super professor e um grande mestre. Força Tony!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo