Gente
Dil Mota conquista o prêmio de criativo do ano no FIP

Eleito o Creativo Del Año pelo FIP, o criativo Dil Mota fez um depoimento em sua página do facebook que reproduzimos aqui. O Dil é um profissional que merece o destaque conquistado, parabéns. Disse ele: um ano de tanto desafios, preocupações e aprendizados, mas também de muita proximidade, inclusive com o propósito. E termina com 23 prêmios para a Eleve em quatro das maiores premiações do Live Marketing (Prêmio Caio, Ampro Globes Awards e Prêmio Lusófonos), inclusive com um GP e o título de Agência do Ano da FIP (Festival Internacional de Marketing), Nuevas Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos. Além disso, pessoalmente tive a surpresa e a felicidade de ser considerado o “Creativo del Año”.
Ele disse dedicar o prêmio ao “super time” da Eleve Design de Experiências. “Tenho muito orgulho de como são e de como fazem. Aos incríveis clientes, parceiros e fornecedores com quem a gente cocria e constantemente se inspira. E em especial neste ano, à galera criativa do mercado brasileiro e mundial, que teve que ser mais criativa ainda para driblar crises, decisões, cenários complexos e ainda continuar mostrando que o brilho do nosso mercado vem deles. Por fim, queria dedicar este prêmio também ao querido amigo Tony Coelho: um super criativo, um super professor e um grande mestre. Força Tony!”.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login