Eventos
Digio e Netza envolvem público do Festival João Rock 2022

O Festival João Rock abriu as portas para o público depois de 2 anos de adiamentos por conta da pandemia. E a 19ª edição do evento ofereceu muitas experiências aos clientes do Digio,.
Como patrocinador e meio de pagamento oficial do festival, o Digio surpreendeu o público com experiências transformadoras. “As experiências e encontros presenciais são parte da nossa estratégia para o João Rock nesta primeira ação presencial que estamos fazendo depois de mais de dois anos de distanciamento social. Da arte dos lambe-lambes às gigantografias, trouxemos um traço proprietário e cheio de atitude para criar conexão com a música, reaproximar as pessoas e a transformação do olhar por meio de atitudes e pontos de vista diferentes”, conta Loreta Caporrino, head de marketing do Digio.
O Digio escolheu a Netza para assinar as ativações e o estande da marca. O espaço totalmente instagramável e repleto de atrações disponibilizou aos visitantes adereços que remetem ao mundo da música. Eles tinham diversas opções de maquiagem; puderam mostrar suas habilidades na guitarra no “rock band”; tinham pontos de descanso para literalmente recarregar suas baterias, ou a do celular; e ainda ffizeram aquele registro perfeito desse dia inesquecível.
E tem mais: os participantes do evento conheceram a sensação de se lançar de corpo e alma sobre a multidão de fãs. O festival contou com uma tirolesa com 210 metros de comprimento e 14 metros de altura que cruzava todo o palco principal do João Rock, e clientes Digio tiveram benefícios exclusivos para participar da atração. E para descer em grande estilo e registrar este momento, a marca disponibilizou capacetes customizados com cabelo moicano e tranças coloridas, todos equipados para registrar o salto com total segurança.
Toda a estratégia de storyliving foi idealizada pela Netza. “Estamos olhando para um futuro em que vamos sair da interação 2D para o 3D, da velocidade 4G para o 5G. Isso abre o precedente de que o usuário será um construtor e os veículos e plataformas irão possibilitar uma participação cada vez mais intensa. Nessa Era da Participação, as pessoas não querem apenas escutar uma história, passivamente, elas querem viver a experiência dessa história e, a partir dela, criar suas próprias. Por isso, pensamos em ativações que colocam o público do festival no centro de todos os movimentos. E, com certeza, a energia do Digio foi transformadora!”, explica Fabio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.
Eventos
AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.
Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.
“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.
Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.
Eventos
RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.
Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.
Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.
Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.
A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.








