Agências
Digi faz parceria com edtech Mais1Code para “reprogramar a quebrada” com tecnologias para o mercado de incentivo

A falta de oportunidade de emprego e a baixa qualificação da mão de obra são uma realidade nas periferias das grandes cidades. Diante desse contexto, para qualificar jovens de baixa renda, formar mão de obra especializada para atuar no mercado de campanhas de incentivo e abrir oportunidades de trabalho, a Digi, hub de soluções para campanhas de incentivo, firmou parceria inédita com a Mais1Code, negócio de impacto social online que transforma jovens periféricos em solucionadores de problemas de suas “quebradas” através da tecnologia. Essa é a primeira parceria da Mais1Code com um hub da área de marketing de incentivo.
O projeto “Reprogramando a Quebrada”, da edtech Mais1Code, oferece educação tecnológica de qualidade e acesso às trilhas formativas para o desenvolvimento social e econômico do jovem periférico, especialmente mulheres, pretos e pardos, com idades entre 18 e 35 anos.
Os estudantes que serão formados em parceria com a Digi, hub de incentivo que atende grandes marcas como Coca-Coca Brasil, Nestlé e Santander, vão aprender tecnologias específicas para atuação no setor de expertise da empresa. De acordo com o gerente de tecnologia Leonardo Moraes, com o aquecimento do mercado tech e carência de profissionais da área há a necessidade de capacitar a nova geração para atender à demanda do setor.
“Nosso objetivo vai além de ter mão de obra qualificada dentro das tecnologias que utilizamos. Queremos formar pessoas capazes de mudar o mundo: seja aplicando conceitos ágeis, desenvolvendo linguagens de ponta ou criando estruturas de dados complexas. Nosso foco está em dar oportunidade para quem realmente precisa, retribuindo um pouco do que tivemos quando começamos as nossas carreiras. Ter o privilégio de tirar esse projeto do papel é a realização de um grande sonho”, destaca Leonardo Moraes.
Ao final do curso de 10 meses, os formandos patrocinados pela Digi poderão ser incorporados pela empresa. Além da Digi, empresas como Drogasil, Droga Raia, Sodexo, Zé Delivery, Grupo SBF, Instituto Coca-Cola Brasil e Instituto Nu, entre outras, já apoiaram o projeto.
“O projeto ‘Reprogramando a Quebrada’ é mais um ato de fortalecimento da Digi e vai ao encontro do nosso propósito de transformar a vida das pessoas. Através da inovação, os estudantes irão se desenvolver dentro da tecnologia – uma das áreas importantes na construção das campanhas de incentivo – e estarão aptos para o mercado de trabalho. Preparar esses jovens para um caminho de sucesso está sendo gratificante e inspirador”, reforça Barbara Ogoshi, diretora de gente e gestão da Digi.
As inscrições para ingressar no curso “Reprogramando a Quebrada” da Mais1Code com patrocínio da Digi vão até o dia 31 de maio. A seleção acontece até o dia 02 de junho. O curso acontecerá de junho a fevereiro de 2024. O formulário de inscrição pode ser acessado através do link disponível na bio do Instagram da Mais1Code (https://www.instagram.com/mais1code/)
Agências
Bullet assina a estreia da Geely no Festival Interlagos com jornada sensorial e test drive interativo

A Geely, montadora chinesa, oficializa sua chegada ao Festival Interlagos com um projeto de brand experience assinado pela agência Bullet. A iniciativa integra estande, ambiente digital e testes de pista em um circuito desenhado para expandir o contato dos visitantes com os veículos e o ecossistema da marca ao longo do evento.
O espaço da montadora no Autódromo de Interlagos foi configurado em dois pavimentos sob o conceito criativo “See the World in Full“. O projeto explora cinco territórios de experiência baseados em estímulos sensoriais — visão, audição, tato, personalização e olfato —, oferecendo caminhos variados de interação com a linha de automóveis.
Entre as ativações programadas, destaca-se a integração com o aplicativo Spotify no modelo Geely EX5, conectando as preferências musicais dos visitantes ao sistema de som do veículo, além da difusão de uma fragrância desenvolvida exclusivamente para o ambiente. O público pode explorar os recursos do EX5 EM-i de forma interativa e participar do Taste Garage, dinâmica focada no modelo EX2 que permite ao participante personalizar elementos do automóvel conforme seu estilo.
“Estrear no Festival Interlagos é uma oportunidade de colocar as pessoas em contato com a Geely de uma maneira muito completa. Queremos que elas conheçam nossos carros, mas também descubram o universo da marca, nossa tecnologia e a forma como pensamos mobilidade. Por isso, construímos uma experiência com diferentes portas de entrada, capaz de despertar curiosidade e criar conexão antes, durante e depois da pista”, afirma Milena Martins, diretora de marketing da Geely.
A jornada do estande incorpora elementos de gamificação: ao interagir com as atrações, os visitantes acumulam G-Coins, moeda virtual criada para a ação e que pode ser trocada por brindes exclusivos, como ecobags, mantas, chaveiros e pins colecionáveis.
No pilar de produção de conteúdo, o público conta com o suporte dos Meta Glasses, óculos inteligentes da Meta que permitem registrar a experiência sob a ótica de primeira pessoa. O material gravado poderá concorrer em um concurso cultural promovido pela empresa, cujo prêmio será um par do dispositivo tecnológico.
Durante o test drive no circuito, câmeras embarcadas nos veículos registram as reações dos motoristas e passageiros, gerando vídeos em formato curto para compartilhamento imediato em plataformas digitais. A estrutura do estande abrange ainda áreas de convivência, espaço infantil, boutique oficial e áreas de hospitalidade no mezanino, direcionadas a convidados durante os shows do festival.
A operação marca o terceiro ano consecutivo em que a agência Bullet desenvolve estandes e ativações no Festival Interlagos. “Ao longo dessas três edições, fomos entendendo que a força de Interlagos está justamente na combinação entre produto, entretenimento e experiência. Para uma marca que estreia no Festival, como a Geely, nosso trabalho foi usar esse contexto para criar diferentes portas de entrada para o público, sem perder os carros como protagonistas”, ressalta Jonas Fortes, diretor de negócios da Bullet.
Agências
LGL Case assina o projeto da Men’s House no Shopping Cidade Jardim

Reunir em um mesmo espaço marcas, produtos, serviços, experiências e oportunidades de relacionamento voltados ao universo masculino. Essa é a proposta da Men’s House, marketplace premium instalado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e projetado pela LGL Case. Com cerca de 200 m², o espaço foi concebido como um ecossistema que conecta diferentes segmentos, como mobilidade, moda, beleza, relojoaria, gastronomia, tecnologia, imóveis e entretenimento.
Idealizado por Marcello Mora, proprietário das boutiques Rolex e Corsage, o projeto aposta em uma tendência internacional de reunir marcas e experiências complementares em um único endereço. Mais do que uma loja convencional, o espaço funciona como uma plataforma de relacionamento desenhada para aproximar consumidores, marcas e parceiros em um ambiente voltado à geração de conexões e negócios.
Entre as empresas que integram o ecossistema estão marcas como BMW Grand Brasil, Intermarine, Victorinox, Seiko, Zeiss Vision Center, Macallan, Murdock, Armazém Churrascada e Iconic Watches, além de operações dos setores de design, real estate, serviços e hospitalidade.
A estrutura foi planejada para ampliar o conceito de lifestyle, oferecendo ao público pontos de contato com universos que incluem carros, motos, alta relojoaria, tecnologia e gastronomia. O ambiente conta ainda com um bar da marca de uísque Macallan, adega e lounge, estrutura concebida para apoiar encontros e eventos de networking.
“Para nós, foi muito especial projetar e realizar a Men’s House e transformar um conceito em uma experiência concreta. Desde o início, o desafio foi pensar em como diferentes universos e marcas poderiam coexistir em um mesmo espaço, de forma natural, complementar e elegante. Cada detalhe foi pensado para que o ambiente fosse além da exposição de produtos e se tornasse um lugar de encontros, experiências e relacionamentos. É um projeto do qual temos muito orgulho e que traduz bem a nossa forma de pensar e criar experiências”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
A LGL Case assumiu a realização integral do projeto, integrando estratégia, arquitetura de experiência e operação. O espaço foi configurado para sediar eventos proprietários, encontros corporativos e ativações de marcas ao longo de sua permanência. Com formato itinerante, a Men’s House projeta a expansão do modelo para outras praças, avaliando cidades como Rio de Janeiro e Ribeirão Preto para as próximas edições.








