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Digi faz parceria com edtech Mais1Code para “reprogramar a quebrada” com tecnologias para o mercado de incentivo

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A falta de oportunidade de emprego e a baixa qualificação da mão de obra são uma realidade nas periferias das grandes cidades. Diante desse contexto, para qualificar jovens de baixa renda, formar mão de obra especializada para atuar no mercado de campanhas de incentivo e abrir oportunidades de trabalho, a Digi, hub de soluções para campanhas de incentivo, firmou parceria inédita com a Mais1Code, negócio de impacto social online que transforma jovens periféricos em solucionadores de problemas de suas “quebradas” através da tecnologia. Essa é a primeira parceria da Mais1Code com um hub da área de marketing de incentivo.

O projeto “Reprogramando a Quebrada”, da edtech Mais1Code, oferece educação tecnológica de qualidade e acesso às trilhas formativas para o desenvolvimento social e econômico do jovem periférico, especialmente mulheres, pretos e pardos, com idades entre 18 e 35 anos.

Os estudantes que serão formados em parceria com a Digi, hub de incentivo que atende grandes marcas como Coca-Coca Brasil, Nestlé e Santander, vão aprender tecnologias específicas para atuação no setor de expertise da empresa. De acordo com o gerente de tecnologia Leonardo Moraes, com o aquecimento do mercado tech e carência de profissionais da área há a necessidade de capacitar a nova geração para atender à demanda do setor.

“Nosso objetivo vai além de ter mão de obra qualificada dentro das tecnologias que utilizamos. Queremos formar pessoas capazes de mudar o mundo: seja aplicando conceitos ágeis, desenvolvendo linguagens de ponta ou criando estruturas de dados complexas. Nosso foco está em dar oportunidade para quem realmente precisa, retribuindo um pouco do que tivemos quando começamos as nossas carreiras. Ter o privilégio de tirar esse projeto do papel é a realização de um grande sonho”, destaca Leonardo Moraes.

Ao final do curso de 10 meses, os formandos patrocinados pela Digi poderão ser incorporados pela empresa. Além da Digi, empresas como Drogasil, Droga Raia, Sodexo, Zé Delivery, Grupo SBF, Instituto Coca-Cola Brasil e Instituto Nu, entre outras, já apoiaram o projeto.

“O projeto ‘Reprogramando a Quebrada’ é mais um ato de fortalecimento da Digi e vai ao encontro do nosso propósito de transformar a vida das pessoas. Através da inovação, os estudantes irão se desenvolver dentro da tecnologia – uma das áreas importantes na construção das campanhas de incentivo – e estarão aptos para o mercado de trabalho. Preparar esses jovens para um caminho de sucesso está sendo gratificante e inspirador”, reforça Barbara Ogoshi, diretora de gente e gestão da Digi.

As inscrições para ingressar no curso “Reprogramando a Quebrada” da Mais1Code com patrocínio da Digi vão até o dia 31 de maio. A seleção acontece até o dia 02 de junho. O curso acontecerá de junho a fevereiro de 2024. O formulário de inscrição pode ser acessado através do link disponível na bio do Instagram da Mais1Code (https://www.instagram.com/mais1code/)

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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TV1 e GWM transformam espaço no Salão do Automóvel em jornada sensorial

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O Grupo TV1 será o responsável pelo projeto de brand experience da GWM no Salão do Automóvel 2025, que acontece de 22 a 30 de novembro no Distrito Anhembi, em São Paulo. Com criação e execução da TV1 Live, empresa do grupo focada em live marketing, a proposta transforma o estande da marca em uma jornada sensorial que reflete o conceito global “Hello, Tomorrow”, conectando inovação, tecnologia e hospitalidade.

A experiência busca representar a diversidade do portfólio da GWM, que inclui veículos elétricos, híbridos, a combustão e a diesel, e reforça sua proposta de oferecer soluções para diferentes perfis e necessidades do consumidor brasileiro.

O projeto se insere no contexto da chamada “era da experiência”, em que marcas vão além da exposição de produtos e passam a criar ambientes que envolvem, informam e surpreendem o público. Logo na entrada, o visitante é recebido pela Immersive Wall, uma tela monumental com perspectiva forçada que simula profundidade e transforma os conteúdos audiovisuais da marca em espetáculo visual.

Para Lucas Coelho, diretor de marketing da GWM Brasil, o Salão do Automóvel é uma vitrine estratégica. “Podemos mostrar tudo o que a GWM tem construído. Nosso estande foi pensado para refletir a força do nosso portfólio e a conexão com o consumidor brasileiro, que busca tecnologia, design e versatilidade. Cada detalhe foi criado para entregar uma experiência marcante e reforçar o compromisso da GWM com o país”, explica o executivo.

Mais do que um espaço de exposição, segue Lucas, o estande da GWM foi pensado como uma plataforma de relacionamento e geração de negócios. “Acreditamos que a era da experiência também transforma a forma como marcas se conectam com o público e com o mercado, e é isso que estamos trazendo para o Salão”, complementa o diretor de marketing.

“A proposta foi traduzir, por meio do estande, a visão global da GWM sobre o futuro da mobilidade: inteligente, sustentável e centrada nas pessoas. Criamos uma jornada imersiva que conecta tecnologia de ponta, inovação e experiência sensorial, reforçando o papel da marca como protagonista dessa transformação”, afirma Patricia Gerard, chief business officer do Grupo TV1.

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