Gente
Diego Fernandes é o novo COO da GWM Brasil

A GWM Brasil anuncia que Diego Fernandes assumiu o cargo de Chief Operating Officer (COO) da empresa desde o último dia 15. O executivo vai se reportar diretamente a Parker Shi, presidente da GWM International, e será responsável por coordenar as áreas relacionadas a vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no Brasil.
Com 45 anos de idade e formação em marketing, Diego Fernandes traz toda sua experiência de 27 anos na Honda Automóveis, onde começou como assistente de marketing e chegou a diretor comercial, diretor de marca corporativa e membro do board no Brasil, cargos que acumulava antes da sua chegada à GWM.
“Me sinto honrado e extremamente empolgado em assumir o papel de COO da GWM Brasil. Vamos trabalhar na expansão da marca, levando aos clientes os melhores produtos, serviços e experiências conectados à nova era da indústria automotiva”, afirma Diego Fernandes.
Gente
Kleber Prado assume diretoria de produção da lampada.ag com perspectiva de sociedade

A lampada.ag, agência especializada em live marketing e brand experience, acaba de anunciar o retorno de Kleber Prado para liderar a sua diretoria de produção. A movimentação vai muito além de um reforço operacional na entrega dos projetos da agência: o executivo regressa totalmente integrado a um plano de carreira estruturado, com perspectiva real de ingressar no quadro societário da empresa no curto prazo.
O movimento estratégico prepara a estrutura de liderança da lampada.ag para um novo ciclo de expansão. Atualmente, o comando executivo da agência é composto pelo fundador e CEO, Lutti Colautto, ao lado dos diretores Zé Cardoso (Criação), Cristiane Strutzel (Comercial) e Emerson Rinaldi (Financeiro).Foco em excelência de entrega, processos e alta performance
Com ampla bagagem no mercado de eventos corporativos de grande porte e ativações de marcas globais, Prado chega com o objetivo de traduzir os conceitos criativos em experiências físicas de alta qualidade técnica. Sua atuação abrangerá o aprimoramento dos processos logísticos internos, o gerenciamento de fornecedores, a formação contínua das equipes de produção e a consolidação de uma cultura focada em alta performance.
Lutti Colautto, fundador e CEO da lampada.ag, destaca que a atração e retenção de talentos de ponta por meio do modelo de partnership (sociedade) dita o novo ritmo de crescimento do negócio. “Acreditamos que grandes empresas são construídas por grandes pessoas. O modelo tradicional de apenas contratar executivos já não atende à velocidade e à forma como queremos crescer. Queremos construir um ecossistema onde os talentos que fazem a diferença também participem ativamente dos resultados e do futuro do negócio como parceiros.”
Para Kleber Prado, o novo desenho de sua liderança valida uma parceria profissional consolidada ao longo de anos e pautada pelo alinhamento de valores corporativos. “Chego muito motivado para este novo desafio. Mais do que assumir uma diretoria, passo a fazer parte do desenho de um projeto de longo prazo. Acredito na força das pessoas, na precisão da execução e no potencial que a lampada.ag tem para continuar inovando e liderando o mercado.”
Com a consolidação desta estrutura corporativa, a lampada.ag reforça seu posicionamento no setor de live marketing, unindo solidez na execução operacional à atratividade corporativa para impulsionar a inovação e expandir sua carteira de clientes no mercado nacional.
Gente
Arvo contrata Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing

A Arvo, healthtech especializada no desenvolvimento de inteligência artificial para a prevenção de pagamentos indevidos no setor de saúde suplementar, acaba de anunciar a chegada de Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing. A executiva assume a liderança das áreas de posicionamento de marca, geração de demanda (growth), comunicação integrada e trade marketing, com a missão de ampliar a participação de mercado da companhia.
A movimentação ocorre em meio ao plano de expansão da Arvo, que vem consolidando suas soluções tecnológicas junto a operadoras de planos de saúde. A plataforma da startup utiliza modelos de inteligência artificial para auditar e identificar não conformidades em escala na análise de contas médicas, garantindo maior precisão, eficiência operacional e redução de sinistralidade nos pagamentos assistenciais.
Sua bagagem profissional inclui a gestão de projetos complexos, coordenação de equipes multidisciplinares com atuação internacional e reporte direto a CEOs e conselhos de administração. Na Arvo, seu principal desafio será posicionar a marca como a principal autoridade técnica em IA aplicada à integridade de transações financeiras na saúde. “Liderar o marketing de uma healthtech que vive um momento de expansão real, com resultados concretos em seu mercado, é um desafio motivador e apaixonante! Nosso objetivo é consolidar o posicionamento da Arvo como referência e liderança intelectual no setor de saúde suplementar, construindo a fundação que irá sustentar esse crescimento e fortalecer o relacionamento com operadoras e parceiros”, explica Tatiana Fischer.








