Empresa
DialMyApp anuncia a contratação de Thiago Nassif

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Thiago Nassif para a posição de Controller. O executivo ficará responsável pela diretoria administrativa, controladoria e parcerias. Nassif irá liderar a organização financeira da DMA Brasil, desenvolvendo planos operacionais robustos para impulsionar o crescimento da companhia.
Com 19 anos de atuação no mercado de telecomunicações, Nassif tem grande experiência em projetos complexos, garantia de receita, gestão de riscos e planejamento de marketing. Sendo que nos últimos dois anos atuou como Controller de Engenharia na VIVO, onde era responsável por orçamento na casa de bilhões de reais anuais.
Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Thiago Nassif acontece pelo forte crescimento que a empresa apresentou nos últimos meses. “Em menos de dois anos de atuação no País já acumulamos mais de 120 milhões de Digital Calls (chamadas telefônicas para call centers interceptadas pela DialMyApp). A reconhecida experiência do Thiago nas áreas de planejamento e controle irá nos apoiar na próxima fase de expansão da empresa, que vai de 2021 a 2025”.
Hoje, a solução da DialMyApp é utilizada por mais de 50 empresas no País e neste mês de outubro superou a marca de 115 milhões de smartphones habilitados. Sua tecnologia, a Digital Call DialMyApp, consiste em abrir um menu de autosserviço na tela do aparelho quando o consumidor liga para o número do call center das empresas clientes.
Segundo Nassif, sua missão é cuidar do planejamento do próximo salto de resultados da empresa. “Agora que a Comunidade DialMyApp já é uma forte realidade no Brasil, unindo as principais empresas de diversos segmentos, nosso próximo salto passa pela implantação de novas camadas de remuneração, oriundas do nosso roadmap de soluções e também estabelecer grandes parcerias no mercado B2B”, destaca o executivo.
Thiago Nassif é Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.
Empresa
Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

Empresa
Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
You must be logged in to post a comment Login