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DialMyApp anuncia a contratação de Thiago Nassif

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A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Thiago Nassif para a posição de Controller. O executivo ficará responsável pela diretoria administrativa, controladoria e parcerias. Nassif irá liderar a organização financeira da DMA Brasil, desenvolvendo planos operacionais robustos para impulsionar o crescimento da companhia.


Com 19 anos de atuação no mercado de telecomunicações, Nassif tem grande experiência em projetos complexos, garantia de receita, gestão de riscos e planejamento de marketing. Sendo que nos últimos dois anos atuou como Controller de Engenharia na VIVO, onde era responsável por orçamento na casa de bilhões de reais anuais.


Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Thiago Nassif acontece pelo forte crescimento que a empresa apresentou nos últimos meses. “Em menos de dois anos de atuação no País já acumulamos mais de 120 milhões de Digital Calls (chamadas telefônicas para call centers interceptadas pela DialMyApp). A reconhecida experiência do Thiago nas áreas de planejamento e controle irá nos apoiar na próxima fase de expansão da empresa, que vai de 2021 a 2025”.


Hoje, a solução da DialMyApp é utilizada por mais de 50 empresas no País e neste mês de outubro superou a marca de 115 milhões de smartphones habilitados. Sua tecnologia, a Digital Call DialMyApp, consiste em abrir um menu de autosserviço na tela do aparelho quando o consumidor liga para o número do call center das empresas clientes.


Segundo Nassif, sua missão é cuidar do planejamento do próximo salto de resultados da empresa. “Agora que a Comunidade DialMyApp já é uma forte realidade no Brasil, unindo as principais empresas de diversos segmentos, nosso próximo salto passa pela implantação de novas camadas de remuneração, oriundas do nosso roadmap de soluções e também estabelecer grandes parcerias no mercado B2B”, destaca o executivo.
Thiago Nassif é Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.

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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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A Movida apresenta ao mercado a sua mais nova campanha institucional:“Movida por Você”. Com uma abordagem mais moderna e conectada com as necessidades do consumidor atual, a empresa reforça seu compromisso em colocar o cliente no centro de tudo.
O filme da campanha, estrelado por Angélica, mostra de forma bem-humorada e surpreendente como a empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações. Mistura cenários inusitados, efeitos de transição e humor para destacar os diferenciais da marca, com variedade de carros, mais tempo de diária e presença nacional. A apresentadora reforça a conexão com o público e o atendimento acolhedor nas lojas da Movida. A proposta apresenta como cada aluguel é transformado em uma experiência memorável, com atendimento ágil, personalizado e humano.
Para Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida, a campanha celebra os 18 anos da empresa com um novo olhar para o futuro. Crescemos com consistência ao longo dos anos e agora damos um passo além, consolidando nossa posição como referência no setor de aluguel de carros. Mais do que facilitar deslocamentos, queremos criar conexões e tornar cada trajeto único. ‘Movida por Você’ expressa exatamente isso: estar ao lado das pessoas, oferecendo uma experiência tão especial quanto o destino”, afirma.
“A Angélica foi escolhida para ser o rosto da campanha por ser um ícone da televisão brasileira e por seu grande alcance. Ela representa exatamente os valores que a marca deseja comunicar: solidez, confiança e carisma. Com uma imagem acolhedora e próxima do público, ela se mostra a embaixadora perfeita para essa nova etapa — afinal, traduz tudo o que a Movida é: família, confiável e presente”, explica Francine.
“Movida por você. Mais do que letrinhas que entram embaixo do logo, representa a filosofia de uma marca que cresce e evolui exponencialmente, sempre colocando o cliente no banco do motorista. O que buscamos foi traduzir isso com uma campanha alto astral e divertida que mostra tudo o que a Movida faz para encantar seus clientes”, conta Marcello Noronha, CCO da Artplan.
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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

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Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.

Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.

O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.

“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.

Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.

 

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