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DialMyApp anuncia a contratação de Thiago Nassif

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Thiago Nassif para a posição de Controller. O executivo ficará responsável pela diretoria administrativa, controladoria e parcerias. Nassif irá liderar a organização financeira da DMA Brasil, desenvolvendo planos operacionais robustos para impulsionar o crescimento da companhia.
Com 19 anos de atuação no mercado de telecomunicações, Nassif tem grande experiência em projetos complexos, garantia de receita, gestão de riscos e planejamento de marketing. Sendo que nos últimos dois anos atuou como Controller de Engenharia na VIVO, onde era responsável por orçamento na casa de bilhões de reais anuais.
Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Thiago Nassif acontece pelo forte crescimento que a empresa apresentou nos últimos meses. “Em menos de dois anos de atuação no País já acumulamos mais de 120 milhões de Digital Calls (chamadas telefônicas para call centers interceptadas pela DialMyApp). A reconhecida experiência do Thiago nas áreas de planejamento e controle irá nos apoiar na próxima fase de expansão da empresa, que vai de 2021 a 2025”.
Hoje, a solução da DialMyApp é utilizada por mais de 50 empresas no País e neste mês de outubro superou a marca de 115 milhões de smartphones habilitados. Sua tecnologia, a Digital Call DialMyApp, consiste em abrir um menu de autosserviço na tela do aparelho quando o consumidor liga para o número do call center das empresas clientes.
Segundo Nassif, sua missão é cuidar do planejamento do próximo salto de resultados da empresa. “Agora que a Comunidade DialMyApp já é uma forte realidade no Brasil, unindo as principais empresas de diversos segmentos, nosso próximo salto passa pela implantação de novas camadas de remuneração, oriundas do nosso roadmap de soluções e também estabelecer grandes parcerias no mercado B2B”, destaca o executivo.
Thiago Nassif é Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.
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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.
O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.
O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.
Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.
“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.
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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.
Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.
Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.
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