Gente
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil

A Diageo, proprietária das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray, Ypióca, entre outras, anuncia André Muller como novo vice-presidente de vendas para a Diageo Brasil. Ele se reporta à Paula Lindenberg, presidente da Diageo Brasil.
Muller assume a posição após ter ocupado a cadeira de CFO para a região do Brasil, Paraguai e Uruguai da Diageo, liderando uma transformação cultural e estratégica dentro da companhia. Um de seus legados é ter dobrado os números da empresa em três anos, ampliando a participação da marca Diageo no mercado de bebidas alcóolicas, assim como de destilados, desde sua chegada em 2018.
De acordo com André Muller, todos os produtos Diageo oferecidos no Brasil passam pela gesta da área comercial que hoje ele lidera. “Temos um plano ambicioso de dobrar o tamanho dos negócios nos próximos anos. Para isso, vamos aumentar os investimos em nossas marcas e parceiros. Também já investimos em mais capacidade, com uma nova fábrica no Ceará. Aumentamos nosso nível de estoque interno para suprir a crescente demanda de mercado nacional”, declara o executivo.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








